Sigam-me os bons!!!!!

sexta-feira, 24 de abril de 2015

olha o papo do malandro...

Umas três sextas atrás fui buscar o Gui na escola e ele veio todo feliz ao meu encontro e mandou simplesmente essa letra pra mim!!!!!

- "Oi mamãe, a Luana vai dormir lá em casa hoje!"
- "Ô oi?! Luana?! Quem é Luana, meu filho?"
- "A minha amiga da escola, mãe!!!" (tipo, dãã!)
- "Mas filho, a mãe dela deixa?!"

cri cri cri

Luana, sua nova BFF segundo meu filho, é a menina mais legal da turma.

Eu sou dessas, se ele acha isso, eu também acho!

voltando...

Luana, que nunca tinha trocado uma ideia comigo já chegou-chegaNO e afirmou que ia dormir na casa do Gui!!!!

A mãe dela disse que dessa vez não daria e blablabla... e os dois seguiram seus rumos muito bolados! O Gui inclusive ficou muito puto comigo, só que naquele dia tínhamos marcado de visitar a bisa dele após a aula. E convencê-lo de que não era algo fácil pois não nos conhecemos ainda mas que poderíamos marcar uma bagunça em nossa casa...

Sério?!! Mas já!!!!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!