Sigam-me os bons!!!!!

terça-feira, 13 de maio de 2014

felicidade nas pequenas coisas... #ougrandes

Desde que começou na nova escola, o Gui passou a não comer direito. A escola coitada não tem culpa, aliás, a proposta da parte nutricional é muito foda, inclusive o que mais me motivou a deixá-lo lá, pois com certeza me ajudaria em casa.

Enquanto o emprego não vingava, ele ficava apenas para a escolaridade (4h) e incluía a janta! Eu como cozinheira (oi???) preguiçosa toda-vidah amei, mas esse menino-trollador negava direto a janta! Dizia para as cuidadoras que ... QUERIA COMER BOMBOM! #rachandoaminhacara


 
1º dia no horário integral


A mãe no trabalho sofreNO e pensaNO 'essefilhodamãevaificarodiatodosemcomer'!!!!!!!!

E no segundo dia foi que nem o primeiro, só aceitou sucos e frutas.

E no terceiro dia e quarto dia...


Jantou 2x!!!!

ploft, morry!

Quando peguei e abri a mochila para ler a agenda e vi que ele tinha JANTADO senti uma felicidade e a diretora da escola veio me mostrar a foto que a cuidadora tirou no momento que ele sozinho comia tudo.

Chorey. Fiquei emocionadíssima minha gente. Para uma criança que sempre arruma quizumba para comer fora de casa, jantar na escola é um senhor avanço!

Mamãe tranquila rende bem no trabalho! ;)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!