Sigam-me os bons!!!!!

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Pérolas do Gui - Parte X

O relógio já marcava mais de 22h e o Gui manda assim...

'Ô moça-mamãe, já são deix (ele é carioca) da noite e eu quero andar de BLIciQUEta na rua!'

Mandei logo ir para o chuveiro tomar banho.


---------------------------------------


Aprendeu a fazer o tchutchutchu paw do Cumpadi Washington.


--------------------------------------


Quando me pede algo e eu acabo demorando para atendê-lo ele manda essa:

'Hei Rebeca! Ô mamãiê, eu já falei. Eu tô pedindo! Vamos lá! Eu já pedi!'

#ComQuemEleAndaAprendendoEssasCoisas


--------------------------------------


'Mamãe, mas puquê você briga comigo?'

Dou aquela engolida seca e falo: 'Filho, é porque você faz uma zona sem limite aqui em casa. eu organizo, vc vai lá e bota tudo no chão. eu limpo e vc vai lá e espalha comida na mesa, suco no chão... ai filho, eu tenho que te dar aquela bronquinha chata'

'Mas mãe... EU ADORO FAZER BAGUNÇA!'

'Sim filho, é bom fazer bagunça. Mas não o tempo todo.'

'Ahhhhhhh, relaxa gata!'


#EleNãoVaiComAMinhaCara





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!