Sigam-me os bons!!!!!

segunda-feira, 14 de abril de 2014

na chuva...

a foto não é de hj! mas era assim que ele estava vestido.

Nossa segunda feira começou com muita chuva. E sabe como Carioca é né... qualquer pingo que caia do céu o tempo já fica frio.

O levei para escola todo protegido: galocha + capa de chuva! Guarda-chuva apenas para os fortes! Acho o máximo criança andando com seu guarda-chuva de mãos dada com a mamãezoca (que logicamente estará segurando sua bolsa, mochila do filho, guardachuva...)

Sério, tenho dificuldade em segurar um guarda-chuva com uma mão e a outra o Gui. Normalmente na chuva, o carrego no sling... minha bolsa, a mochila dele, guarda-chuva... e sinceramente não sei como consigo pois ele né... não está tão levinho assim!

Hoje o levei na corcunda pois estávamos quase atrasados. Ele protegido com a capa e a galocha e eu... com ele nos ombros tomando uma chuvarada!

Na volta, acabei esquecendo novamente de levar o guarda-chuva, daí eu lá enxarcada-tremendo-de-frio e ele todo feliz pisando nas poças que a chuva estava formando.

Demoramos uma eternidade para chegar em casa. E quando eu não aguentava mais a demora, pedi para apressarmos nossos passos.

O bichin sai disparado, pulando em tudo que era poça e eu tentando desviá-lo até que.. TROPEÇOU e CAIU!

Imediatamente o ajudei a levantar e suas mãos, boca, nariz, capa estavam completamente sujas de LAMA!

Em casa, ele super curte colocar os cobertores no chão e brincar que ele está na lama...

Mas dessa vez ele detestou! Não tinha nada naquele momento para limpá-lo. Aí né, como sempre... eu tirei meu casaco (gente, sou caRIOca, choveu = casaco) e o limpei. Passei um frrrrrio...

Assim que terminei de limpar a lama ele pediu urgente para fazer xixi.

Gentchem, agora a 'cagada' era a mãe. Então o filho todo agasalhado, com capa de chuva, a mãe suja e ele não querendo colocar a mão no piru.... ai meu dedo mindinho não estava sujo e foi o suficiente para conseguir sustentar seu piru para dar aquela guiada básica para não pingar a última gota na cueca!

Que coisa heim...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!