Sigam-me os bons!!!!!

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Pérolas do Gui - Parte VII

Juntei aqui algumas pérolas que ele tem soltado nas últimas semanas. Algumas dá até vontade de enfiar a fuça na privada... coisa do tipo, onde foi que eu erreyyyy hahahahaha

Claaaaaaaro que não!
Claaaaaaaro que sim!
Não quero mais falar com você, Hunf!
Eta lelê!
Caiu de madura!
Eu vô te cuspir! --------------------- >(ai que sem educação!!!)
Ahhhh, só um pouquinho!
Ô minha gatcheeenha...
Relaxa, gata!
Usdacapa Usdacapa! (do filme Universidade Monstros)
Toooooorpedo! (imitando os Minions do filme Meu Malvado Favorito)
Tômapatú (também imitando os Minions do filme Meu Malvado Favorito)
Ahhhhhhé (imitando o Vetor, personagem do filme Meu Malvado Favorito)
Hummm, que cheiro é esse?? (quando alguém solta um peidinho... ou ele mesmo)
Qué mais? (quando o desenho acaba)
Hummm, que gotoooooouso mamãe!
Redooooooonda (imitando a personagem pink pie do desenho my littke pony)
Que feio mamãe, que feio!
Aaaaah, mais eu te amo mamãe... (quando faz merdinha e vai receber aquela conversa)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!