Sigam-me os bons!!!!!

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

a massinha!

Enfim nos mudamos e em meio ao cáos instalado aqui em nosso novo lar, enquanto eu terminava de lavar a louça da janta, o Gui assistia o desenho da Turma da Mônica saboreando as uvas de sobremesa.

Preparei macarrão integral parafuso pra janta mas só que o Gui guardou uns em seu carro de polícia.

Veio correndo me mostrar uma massa marrom, perguntei onde ele tinha pego a massinha, daí ele me avisou que era macarrão. Imaginei que ele fosse brincar com a tal 'massa'. Tranquilo, néam?

TRANQUILO??? COMASSSSSSSIM????Tranquilo é o escambau quando se trata do GUILHERME!!!! Simininu enfiou a tal massinha inteira  (2 unidades de macarrão parafuso) no nariz!!!!!!!

Imediatamente pedi para ele tampar uma narina e tentar colocar o ar para fora. Rolou um desespero por parte da criança já que não conseguia respirar. E não me deixava de jeito nenhum puxar.

Usando a força consegui imobilizá-lo e puxei uma parte da massinha, outra parte ele conseguiu tirar assoando e ainda ficou uma bem interna. Fiquei com medo tentar tirar e acabar empurrando, mesmo assim com muita cautela enfiei uma pinça e puxei um pouco para fora.

O Gui começou a se soltar de mim e saiu correndo. Quando volta me mostra o tamanho da massa que ficou internamente. Muito grande.

Olha, simininu tá o ó do borogodó em merdice. É o tempo todo, sem me dar trégua! E o pior, a casa está o cáos com nossas coisas que ainda não estão no devido lugar.

Me lembrem de quando eu postar que vou engravidar novamente, que não!!!! Nem pensar nisso, okay?

4 comentários:

  1. Que susto! Fiquei nervosa só de ler.
    Que bom que ele está bem.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. kkkkk
    Dei boas risadas aqui!
    Crinaças são assim mesmo, os ouvidos e as narinas são atrativos para colocar coisinhas....rs
    beijo
    Andressa
    mamaeegeek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk cara não acredito, que ideia comer macarrão pelo nariz!!!! Eu imagino o seu desespero!!!
    Fica de olho nesse menino heim!
    Abraços!
    Andressa

    ResponderExcluir
  4. Pior sou eu que tenho um igualsinho ao seu ate loiro tambem é e estou gravida novamente rsrsrrs só jesus nesis mininus

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!