Sigam-me os bons!!!!!

segunda-feira, 3 de junho de 2013

um breve desabafo!!

Uns meses atrás eu comprei o livro PARTO ATIVO guia prático para o Parto Natural, escrito pela Janet Balaskas e até agora não havia lido nenhuma linha, pois achei mais importante emprestar para uma amiga que está grávida e nem preciso contar que ela amou e já até foi em um encontro do Ishtar!

Aos passos de formiguinha, vou caminhando em direção à humanização do parto. Ah muleque!!!!

Ontem minha amiga me devolveu e hoje cedo comecei a ler.

Ainda na introdução à edição brasileira (pág 16), escrita pelo Adailton Salvatore Meira, me deparo com o seguinte trecho "Pode também ser uma experiência inodora, ou que deixa marcas negativas, sofrimentos, solidão, medo de ficar grávida outra vez, insegurança, depressão pós-parto, lembranças que fazem chorar, além das próprias cicatrizes corporais."

Me senti exatamente assim no pós-parto. E ainda sinto que não estou bem. Mas tenho certeza que após a leitura, estarei mais preparada para seguir o meu caminho. Sendo que no final do mês, se nada der errado, estarei postando aqui o meu diploma de DOULA.

Cruzem os dedos por mim, please!

2 comentários:

  1. Beca é uma pena que aqui no meu fim de mundo haha não tenha o Isthar ,to aqui torcendo os dedinhos pro teu diploma.
    Vou comprar esse livro pra ler também.
    Beijo

    http://maagicamenteinexplicavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito feliz por você ter investido no curso de Doula!!! Acho mesmo que tem tudo a ver com você. Estou torcendo pra que você consiga trabalhar com algo que você goste. Boa sorte no curso!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!