Sigam-me os bons!!!!!

quarta-feira, 5 de junho de 2013

tá dodói :( - Parte II

Ultimamente o Gui tem demonstrado mais o seu lado OGRO-LINDO de ser mas ele também tem um lado muito carinhoso. #estilobarata #mordeeassopra

Quando sua saúde está debilitada então ele fica uma fofura. Seu mau humor #puxouamãe vai embora e ele fica bem o dia todo. Inclusive hoje não precisou receber nenhum esporro. EU disse, NENHUM.

JURO!!!!!!!!

Acabei abrindo a guarda e fiz todas as vontades dele. Bem, quase todas, né? 

- quis assistir várias vezes o dvd do filme carros e o da turma da mônica. #whynot?!
- espalhou pelo chão da sala os quebra-cabeças montados e outros ele espalhou. #depoiseuarrumo
- quis me acompanhar até a birosca da esquina e me pediu um chocolate. #eudei.
- toda hora me solicitava para assistir os filmes junto com ele. "Senta aqui Mamãe, vem vê filme!, Anda Rebeca, veeeeeeem!" #aíeufuiné
- me pediu biscoito mas acabei não comprando nada quando fui à rua mais cedo, porque não deu tempo, o pai estava com ele e precisava ir trabalhar, ou seja, fiquei até sem o pão da tarde #tristeisso então ofereci fruta e só dei 2 opções : Maça x Pêra e ele me responde assim: Quero uva! #nãoteeeeem!!!!

Ah, quem não gosta de ser mimado quando está doente??? Ai de mim caso fique doente!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!