Sigam-me os bons!!!!!

quinta-feira, 13 de junho de 2013

#soudessas

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeee, eu não existo!!!!! Ninguém ME merece!!!!!!
-------------------------------------------------------------------------------------
Sou dessas que esquece de lavar o uniforme do filho E o deixa ir com a roupa um pouco suja, ou se a situação está beeeeem sinistra, o veste com outra roupa que nada tem a ver com o uniforme. Aconteceu isso de verdade!!!! 

Hoje acordei e vi as camisas da escola completamente sujas em cima da mesa da sala, é, esqueci de lavar a noite e na noite passada também!!!!!!!! #mimatavai

Fui lavar que nem uma tarada e ok, secou e lá foi ele LIMPO para a escola.

------------------------------------------------------------------------------------
Sou dessas que vai buscar o filho na escola, o encontra no estado das duas fotos por dois dias seguidos, fica com pena de acordá-lo, então os amiguinhos da turma do seu filho te adoram e querem a sua atenção, querem brincar com vc, acabei dando colo para todo mundo, pentearam meu cabelo... depois vai acordar o filho meio bolada porque precisa passar no mercado antes de ir para casa E ACABA ESQUECENDO A MOCHILA DELE.

NA TERÇA

NA QUARTA
Hoje ao terminar de vestí-lo com o uniforme devidamente LIMPO fui procurar a mochila para preparar o lanche E MELDELS, CADÊ A MOCHILA DA CRIANÇA?????

- ESQUECI NO SUPERMERCADO??????????

PHUDEU GERAL!

Bem, vida que segue. Cheguei na escola e a professora avisou que estava lá. A sorte que eu tinha levado já o lanche na minha bolsa.

Sério, ninguém merece essa pessoa.

2 comentários:

  1. Caramba ninguém merece mesmo eu sou igualzinha a vc muita paz no seu coração
    www.samukatraquina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiiii !! Nossa viciei no seu blog...Meu filhote já tem 10 anos e eu adoro ler blog de mamães para voltar um pouco no tempo...E o seu é tão verdadeiro, tão divertido q eu me apaixonei.
    Admirei muitoooo vc amamentar até hj, acho lindo e é uma entrega maravilhosa...Tenho um pedido...Por favor não deixa de escrever, pois acompanhava alguns blog's que as crianças foram crescendo e as mamães pararam de escrever...uma pena, pois essa idade depois dos 2 anos é tão interessante, eu adorei quando o meu estava nessa fase.
    Bjos p vc e para o Gui, ele lembrava muito o meu Leonardo quando era aquele bebe fofinho e loirinho..

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!