Sigam-me os bons!!!!!

terça-feira, 4 de junho de 2013

sobre o desfralde - Parte XII

Ultimamente andei meio que ...'cagando' para o desfralde. Tentei várias vezes fazer com que ele aceitasse novamente fazer o cocô no penico ou no vaso mas ele não quis então resolvi respeitar a vontade dele.

Passou uma semana e ele tem feito o cocô no vaso. Tirando duas vezes que ele dormiu na minha mãe e pediu fralda pro Vovô.

Sem pressão ele aos poucos está se livrando da fralda.

Quando entrou para a escola  com 2 anos e 3 meses ele já usava o penico para fazer o cocô, e estava quase desfraldando. Mas no fundo ele não estava pronto. Então ele retrocedeu e o tempo dele foi respeitado.

Ele está bem feliz com o fato de usar o baixinho bocudo (vaso) que nem o papai e a mamãe (os cagões,né hahaha)

boa garoto!!!!

Mas como é metido esse menino, não quis usar o redutor de vaso e ficou lá, só na flexão!!! hahahaha

Um comentário:

  1. Meu Deus !! Tô chegando nessa fase ...mais alguns meses e minha bebê começará o desfralde. Ela já demonstrou os primeiros sinais de que está pronta.

    http://mamaechata.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!