Sigam-me os bons!!!!!

segunda-feira, 27 de maio de 2013

tratamento de beleza!!!!

É, mané!!!! Bobeou, dançou! Aqui no Mulher que pariu quando rola sorteio, ele realmente acontece. A grande sortuda da Paloma, foi lá conferir seu prêmio: uma limpeza de pele completa!!!!!! Adorou o resultado, apesar da dor! hehehe



O melhor disso tudo foi que EUZINHA aqui também fui premiada e escolhi lógico o peeling de diamante! Adorey e quase dormir de tão relaxante! Saí com a pele leeeeeeenda!!!!

Hunf, tô me sentindo a phyna e ryka!!!!! hahahahah




Não percam as próximas novidades dessa parceira com a Pró-Corpo e Estética

2 comentários:

  1. arrasou amigaaaaaaa

    beijos, Denise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né???!!!! Adorei ter ido lá. Tive um tratamento maravilhoso. Sei lá, né, foi 0800, normalmente o povo já chega tratando mal.

      Sem contar nas mãos macias da moça que fez o peeling no meu rosto, quase dormi de tão confortável que eu estava hahahaha

      Excluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!