Sigam-me os bons!!!!!

sábado, 25 de maio de 2013

sem mamico por horas

Durante 3 dias precisei ficar fora de casa por muitas horas.

No primeiro dia, saí de casa antes das 6h e deixei o Gui em nossa cama dormindo com o pai. Ele ficou responsável pelo almoço, arrumar a mochila e o lanche da escola, dar o banho, levar e buscar na escola...

Ficou muito bem sem a minha presença. Cheguei em casa por volta de 21h e ele nem quis muito papo porque estava concentrado fazendo cocô. Assim que limpei a 'caca' ele me pediu mamico e ficamos juntos por uns 40 minutos.

Como no dia seguinte o maridão não estaria de folga, precisei arrumar uma bolsa para depois irmos à casa dos meus pais pois ficariam com o Gui para eu poder ir à luta.

Mais uma vez saí por antes das 6h e segundo a minha mãe, o Gui acordou logo em seguida e coitaaados, me queria de todo custo. Ela conseguiu distraí-lo e logo esqueceu de mim.

Minha mãe foi trabalhar e o deixou com o meu pai que ainda bem não ia ter que trabalhar também. Ficou bem com o vovô Caco, mas teve momentos que ele chorou pois queria a mamãe, na verdade estava com sono e queria peito, néam.. meu pai inclusive ligou algumas vezes para minha mãe meio que desesperado porque não parava de chorar do tipo 'o que eu faço com ele' hahahah... só sei que deu tudo certo, passearam várias vezes com o cachorro na rua, meu pai deu comida, fruta, brincaram e assistiram filme.

Quando cheguei, por volta de 20h ele ficou todo feliz e lógico que quis mamico e ploft, capotou no peito e dormiu. Pensei: uhuuul, dormiu cedo! vou tomar aquele banho relaxante, jantar e descansar para acordar cedo...

Que nada, ele acordou várias vezes chorando. Querendo saber se eu estava por perto. E por volta de 22h, ele acordou e eu o adormeci. Demorou um pouco mas consegui. Meia noite ele acorda novamente e aí foi sinistro. Numa disposição e eu com olheiras profundas e com os olhos vermelhos de tanto cansaço e sono. Fiquei até um pouco estressada com isso porque eu realmente precisava descansar. Com muito custo ele dormiu e eu fui tomar banho! Fiquei dispersa e para acordar no dia seguinte foi difícil, sai de casa com atraso, mas deu tudo certo.

Ele teve um ótimo dia com meus pais e eu cheguei um pouco mais cedo e depois voltamos para casa.

Sobreviveu sem o mamico mas não resistiu quando me viu.

#amomeufilho #amamentaçãoprolongada #livredemanda

3 comentários:

  1. Isso mesmo Becaaan, aos poucos e sem traumas! Se vcs ficarem juntos o dia inteiro o desmame realmente será complicado.

    Boa sorte, beijos Denise

    ResponderExcluir
  2. Realmente esse é o nosso maior problema! Ficamos quase o dia todo juntos e o desmame é difícil. Eu adoro e ele também.

    Semana q vem deve rolar outro evento para eu participar e ele tbm ficará com meus pais por horas!

    Quem sabe?

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Querida, não desenho. Más tenho ilustrações prontas. inclusive de mãe, filho e pai ;) Te mandei um email, mas se você não recebeu, envia um pra mim
    ttxd_@hotmail.com

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!