Sigam-me os bons!!!!!

quinta-feira, 23 de maio de 2013

nossa participação no blog da Vida de Mãejestade!

A querida Rose Misceno,  do blog Vida de Mãejestade no mês de abril, publicou uma foto dela amamentando a sua linda filha Luna no facebook e na fanpage do blog falando sobre como foi a sua experiência com a amamentação, que precocemente desmamou sua filha e que se pudesse voltar o tempo, teria amamentado um pouco mais. Ela gostou muito do comentário que eu fiz sobre como eu me sinto por amamentar prolongadamente o meu filho.

O comentário foi esse: "Eu ainda amamento. O Gui vai completar 3 anos no final desse mês e as pessoas me julgam o tempo inteiro por essa decisão. Um saco, parece que estou fazendo algo muito errado, muito louco isso." 


A Rose ficou animada e perguntou se eu poderia dar um pequeno relato sobre a minha experiência com a amamentação prolongada. 

Ficou interessada no meu relato? Clique AQUI!!!


Um comentário:

  1. Eu amei sua participação no meu castelo e principalmente seu relato! Tenho certeza que tem ajudado muita gente, afinal recebe visitas todos os dias!

    Beijão e muito obrigada!!

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!