Sigam-me os bons!!!!!

domingo, 26 de maio de 2013

ciúme?!

Não estou acreditando até agora no que aconteceu hoje na festa de aniversário da coleguinha da escola do Gui.

Sério. Meu filho é muito ciumento!!!!

Desde que o ano começou ele só fala na amiga Isabela Lisboa. Eu e sua mãe nos tornamos amigas e temos passado bastante tempo juntos. E os dois se dão muito bem. No final de semana passado se curtiram bastante e ele ficou atrás dela o tempo inteiro querendo atenção, já que era o único menino e a amiga só queria brincar com as outras meninas!!!

E hoje a festa foi ótima, faltaram alguns da turma, os que ele costuma falar foram e todo mundo brincando muito bem e a amiga Isabela Lisboa só queria brincar com o outro amigo, o Cauã.

Pronto.

O Gui ficou B-O-L-A-D-O.

Na verdade ele ficou PHUTO porque a atenção da amiga foi direcionada para outra pessoa.

Agora vejam só. Na sexta feira, rolou a festa da outra amiga, a Larissa que segundo a professora é o chamego dele. E pelo que eu lembro, no aniversário dele, os dois ficaram trocando abraços o tempo todo. E a mãe da Larissa me contou que na hora do parabéns, cantaram o tal do 'com quem será' e o felizardo foi o Gui!!!! Olha isso!!!!!! hahahahahahaha Muito pequenos para esse tipo de cantoria! Hunf!

Então você tenta criar o seu filho para que ele seja um homem MARA e já no maternal ele dá ataque de ciume com uma amiga sendo que no dia anterior estava se engraçando com outra!!!!

Afffffffffffffffffffffffff, #voualimematarokay?!

Total apoio à Isabela!!!! Hunf, fica cheio de chamego com a Larissa na escola, e na 'night' só quer saber de brincar com a Isabela!

O pior foi aguentar o mau humor dessa criança, meldels!!!!!!!! Ficou insuportável, não quis brincar com os amigos, fez birra! Ciumento e Barraqueiro!!!!

Eu mereço!!!!!!

Gentem, eu contei com um certo humor, mas fico preocupada com a infância de hoje em dia! Também tive um 'casinho' no maternal, mas 'terminei' com ele no dia que ele não saía da sala de aula e eu queria que ele fosse comigo para o pátio lanchar. Ele ficou rodando em volta de si mesmo segurando a sua merendeira. Quando eu voltei e entrei na sala, leveu uma merendeirada no meio da lata (rosto) sem querer, lógico e desde então, terminamos o nosso relacionamento hahahaha

2 comentários:

  1. Esse gui é demais gente!! hahaha. Tadinho,engraçado a isabela contando a história do beijo deles! Meu Deuss! Essas crianças são fogo! E pior, eles só tem 3 aninhosss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale isso Tamires!!! Perguntei ao Gui sobre o beijo e ele me indicou o local. Uffffffaaaaaaaaaaa, foi na bochecha. Nem tudo está perdido hahahahahahahahha

      Excluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!