Sigam-me os bons!!!!!

sábado, 11 de maio de 2013

ação de dia das Mães!

Eu que adoro uma manifestação, não poderia ficar de fora dessa ação de dia das Mães proposto pela equipe do Eu quero um parto normal, que nas próximas duas semanas (de 8 a 21 de maio) compartilhemos pelas redes sociais uma foto segurando um cartaz(papel A4, enfim...) escrito " No mês das mães, desejamos que em [nome do Município]..."

Por exemplo, o meu desejo foi assim:

"No mês das mães, desejo que aqui no Rio de Janeiro, os hospitais (universitários, sus, privados) cumpram a Lei do Acompanhante durante todo o pré parto, parto e pós parto; que a mulher seja tratada com respeito; chega de violência obstétrica!"



Você pode enviar a sua foto para o email: queropartonormal@gmail.com ou publicar na fanpage para que elas possam republicá-la.

Participe também. :)

2 comentários:

  1. Muito legal essa campanha!!!
    Feliz Dia das Mães para você ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaaaaa, adorei a foto! Imagino como deva ser difícil conseguir registrar algo com esse espoletinha lindo EVAH!!!!!

    Campanha muito bacana. Deveria ser direito de toda mãe ter um parto respeitoso. Independente do parto. Até porque, ela deveria ter o direito à escolha.

    Vc como sempre me enchendo de orgulho!!!!!

    Beijos, Denise

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!