Sigam-me os bons!!!!!

quinta-feira, 30 de maio de 2013

15º Salão FNLIJ do Livro para Crianças e Jovens.

Do dia 5 ao dia 16 de junho, o Salão FNLIJ do Livro para Crianças e Jovens completará 15 anos. Evento literário importante e o único focado no público infantil e juvenil. Esse ano terá como tema, a ilustração e como país homenagiado, a Colômbia.

Reunirá 71 editoras entre 85 estandes, permitindo um verdadeiro mergulho no mundo da literatura. E durante os 12 dias de evento, o público poderá ter a chance de participar de bate-papos com os principais escritores e ilustradores do país. Haverá 4 bibliotecas, entre elas, a biblioteca para bebês.

As escolas interessadas em participar, é agendar a visita pelo email: visitacaoescolar@fnlij.org.br


Data: 5 a 16 de junho de 2013

HorárioSegunda a sexta | 8h30 às 18h / Sábados e domingos | 10h às 20h

Ingresso: R$ 5,00 

Gratuidade para maiores de 60 anos, portadores de deficiência, professores da rede municipal do RJ e instituições que trabalham com crianças e jovens de comunidades de baixa renda, pré-agendadas com a FNLIJ
Local: Centro de Convenções SulAmérica
Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova - Rio de Janeiro



Para maiores informações, acesse o site http://www.salaofnlij.com.br/salaofnlij/

Um comentário:

  1. Ai amiga, se eu morasse por ai eu levaria minhas crias!!!
    Elas amam esses eventos. Você vai???? E o Gui???? Vai ficar louco se for. Ainda mais na parte da biblioteca!!!!

    Divirtam-se.

    Beijos, Denise.

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!