Sigam-me os bons!!!!!

terça-feira, 16 de abril de 2013

preparativos para a festa de 3 anos na escola

Esse ano a maré não está para peixe e infelizmente só vai rolar festinha na escola. :(

Como o tempo é curto, apenas 1 horinha, não dá para incrementar e será bem simples: bolo, brigadeiro não podem faltar. O resto é lucro.

Não abro mão de uma decoração, mesmo que básica.

E hoje fui ao Mercadão de Madureira comprar algumas coisas, não consegui encontrar nada, eu disse NADA do personagem da vez. :( Achei da 'turma' completa. Mas...

Até o final dessa semana vou tentar comprar o resto das coisas.

Alguém arrisca qual será o tema desse ano?


15 comentários:

  1. Turma da Mônica? Será?rs
    Festinhas na escola é o que tem de mais prático, mas não pode deixar de dar uma enfeitada!!!
    Falta pouco!!!
    Bjus asmigam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. errou asmigan!!!!!

      ele é apaixonado pela turma da mônica, mas muito mesmo. só que a bola da vez é o buzz!!!!

      Excluir
  2. Humm... Pelas cores... será do buzz?? rs

    ResponderExcluir
  3. hahaha pelas cores imaginei que fosse o Buzz...ta sumida beca!

    ResponderExcluir
  4. Vai ficar lindo!!!!
    http://principecaioandre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aqui também só teremos a festa da escola, e o tema também será Toy Story! Gui só gosta do Buzz é?? Bento curte a turma toda. Quando pergunto de quem ele gosta mais, ele diz "Woddy e Buzz" hahahah...
    Estou curiosa pra ver como vc irá decorar a festa, vou ficar de olho!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que barato. Também quero ver a sua decoração!!!! Então, ele adora todos os personagens do Toy Store, e 6 dias antes teremos a festa de 2 anos do primo que será do Toy Store, e como ele curte bastante o Buzz, tudo é o Buzz, pensei em fazer só do Buzz. Ele inclusive vai fantasiado de Buzz na festa do primo que estará de Wood. bjs

      Excluir
  6. logo que eu vi as cores imaginei mesmo :)
    festinha na escola é uma delicia, eu adoro e nada melhor do que curtir com os amigos né haha

    beijos beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Renata, lá ele terá todos os amiguinhos da escola. No sábado passado, ele foi na festa de uma das amiguinhas e apenas 3 foram. É chato, eu vi q a aniversariante esperava os outros também, enfim...

      Toda semana tem e ele fica eufórico e já sabe que vai ter a dele e todo dia ele pede a festa hahahaha

      Excluir
    2. assim que é gostoso, pelo menos na escola sÓ falta um ou outro no máximo né :D

      adorei as artes, que presentão heim!

      BEIJOS

      Excluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!