Sigam-me os bons!!!!!

terça-feira, 26 de março de 2013

o livro do dia

Hoje após chegar da escola, o Gui já chegou no meu colo pedindo peito que nem um tarado, pois morria de sono e NEM PENSAR DE JEITO NENHUM QUE DEIXARIA ELE DORMIR ÀS 18H!!!!!!!!!!

A rotina está indo bem, tirando os finais de semana que eu libero geral.

Brincamos com as pistas e enquanto ele se distraía sozinho, resolvi organizar o gaveteiro dos livros dele.

A sua mini biblioteca já conta com 87 livros. Irado!!! E então, pedi para ele escolher 7 livros.
O primeiro foi esse: CADA FAMÍLIA É DE UM JEITO, da autora Aline Abreu.


Adicionar legenda
Fiquei muito feliz com a escolha dele e mega ultra power blaster orgulhosa quando me deparei com essa página.


A autora mandou muito bem. A criança necessita ser cuidada-amada-amparada. Seja pela mãe+pai, avó,  mãe apenas, pelo pai apenas, se pelas duas mães ou pelos dois pais.

Fiquei tão feliz em ler esse livro com o Gui. Espero que ele se torne um adulto que respeite as diferenças e que lute pela igualdade.

Boa noitche. ;)

2 comentários:

  1. Ai amiga, que livro bacana. Adorei a parte que vc destacou. Eu defendo também que todos sejam livres.

    Eu tenho certeza que o Gui será um homem muito bom, livre de preconceitos.

    um super beijo, Denise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é exatamente isso que eu estou tentando fazer amiga, tomara, né?

      Excluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!