Sigam-me os bons!!!!!

segunda-feira, 18 de março de 2013

o domingo rendeu...

Meu domingo começou bem... acordei cedo e fui encontrar uma amiga-vizinha para irmos juntas ao encontro do ISHTAR-RJ. Muito papo bom no busão quando dentro do túnel Santa Bárbara um carro todo serelepe-pimpão ultrapassa o ônibus que estávamos numa velocidade digna de fórmula 1 E dá uma de Ah lelek lek lek lek... girando girando girando prum lado, girando girando girando pro outro... e o motorista do busão começou a freiar sinistramente e eu pensei: Phudeu, vai bater!!!!!!!!

Não, apenas um susto. Paramos longe do carro que minha gente, não parava quieto. Imaginamos que tivesse rolado um capotamento, mas não aconteceu nada de grave. Infelizmente ficamos parados por um bom tempo dentro do túnel, e aquilo foi aguniando o povo. Um calor tomou conta do lugar e todos  ficamos suados e xexelentos. Algumas pessoas preocupadas com o horário pois iam trabalhar e nós com o encontro do Ishtar hahahahahah #cadaumcomseusproblemas

Assim que o trânsito normalizou e meus batimentos cardíacos também, néam #quesustoeulevei saímos do túnel e fomos rumo ao encontro.

Como sempre foi maravilhoso. Pra mim, é libertador cada vez que eu participo de encontros desse. Falar do meu parto me dói. Ainda mais sobre a episiotomia que fizeram em mim sem a mínima necessidade (assunto para outra postagem que ainda não tive coragem de publicar). Dói e muito, acho que a ferida nunca vai sarar, mas o que eu vivenciei, serve de estatística para que as próximas múlheres que estão na busca de informação e conhecimento do seu próprio corpo, escolhas saiba o que não pode de jeito nenhum acontecer. O tema de ontem foi sobre o plano de parto que nada mais é um planejamento do que você deseja na hora do seu pré-parto-pós. Logicamente você estando com uma equipe confiável, caso contrário, vai rolar zilhões de coisas que você não deseja. Infelizmente é assim que acontece no Brasil, a nossa realidade obstétrica é uma vergonha, uma falta de respeito absurda com o protagonismo da mulher.

Pois bem, enquanto estava lá o Gui ficou com o papai. Cheguei em casa e ele tarado para mamicar.

Dei mamico e capotamos na cama e dormimos até 17h. Passei 2 horas num bode, numa preguiça. Aff

Definitivamente não posso ter sonecas vespertinas.

Após a preguiça ter saído desse meu corpitcho, fomos ao shopping pois eu que pareço boa mãe, esqueço todo dia de comprar o resto do material escolar do Gui. E a professora com muita phyneza pediu para eu acelerar pois queria começar alguns trabalhinhos. Então, domingão no xópis para terminar o final de semana.

Ao colocarmos os pés fora do prédio........... um dilúvio!! Pobre é phoda, se tivessemos carro, o carro estava molhado hahahahahhaha

Conseguimos achar o que faltava na livraria da Saraiva e enquanto eu estava na fila, o Gui ficou com o papai, cada um entretido com sua leitura.




Ele aproveitou bastante. Sempre que dá tempo fico com ele nessas livrarias que tem espaço para leitura infantil, ele se amarra e fica doido com a quantidade de livros.

2 comentários:

  1. Menina, o Gui esta dia mais lindo, e é maravilhoso, que ele goste de "LER" haha ótima semana p vcs.

    ResponderExcluir
  2. ah, ele adora folhear seus livros, e ele herdou quase todos da minha irmã então a bibliotequinha dele está ficando fofa, sabe.

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!