Sigam-me os bons!!!!!

domingo, 11 de novembro de 2012

a mãe tenta...

Sabadão em casa e o tempo chuvoso lá fora. Tínhamos o aniversário do amiguinho para ir mas ele não quis tomar banho e nem colocar uma roupa decente. Preferiu continuar com a roupa de ficar em casa (calça roxa estilo 'restart').

Eu dei aquela arrumada gostosa na gaveta dos carrinhos... 
ele não curte uma arrumação, só a maluca da mãe!
 e ficou brincando com outros carrinhos ...
depois os largou dentro da outra gaveta 
Eu tinha cartolina preta sobrando e resolvi fazer um estacionamento para ele brincar.

estacionamento não deu muito certo. :(
 e acabei fazendo a 'estrada' para chegar ao estacionamento!

tá bonito, né?
Eu me empolguei e tentei criar uma cidade com o posto da 'pulíça', do bombeiro, posto de lavar carro, 'obra' do governo... estava ficando bem legal, todos os carros querendo 'conhecer' o local hahahaha

MAS O DEMOLIDOR CHEGOU!
 E ACABOU COM A BRINCADEIRA DA MÃE. #chatiada hahahahahaha

BOLADÃO NA PRACINHA!!!!
"CHEGA MÃE, PALA DE BLINCAR! A-G-O-L-A!"

E juntou todos os brinquedos para eu guardar!!!! Pois eu não
podia mais brincar!!!

FIM. A CIDADE VAZIA!
Sério, estou tentando fazer com que nossa 'night' de sábado seja divertida! Eu queria ter ido ao Baile do Bené, ele poderia ter ido à festa do amigo... eu tentei!

:(

7 comentários:

  1. hahahahaha
    Que lindooooo brincando...
    E adorei o estacionamento que vc fez...
    E quantos carrinhos ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que pista mais legal! Que mãe maravilhosa!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pow, esses meninos nao deixam nem a gente se divertir um pouco neh?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    RIALTO
    Saudades daqui!
    bjO

    ResponderExcluir
  4. noossa, como ele tá grandeee!
    tá mamando ainda?
    a minha ainda mama as vezes e está com 02 anos e 02 meses!!!
    bjao
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Beca, ela está demais!!!
    Passa para visitar a gente, tem um selinho pra vc!
    http://presentedeanita.blogspot.com.br/2012/11/meu-1-meme.html
    Beijao

    ResponderExcluir
  6. noo q criatividade
    kk
    ficou supeer legal
    amei seu blog,e o titulo entao,rsrs ameei td
    chamei vc para uma brincadeira
    http://alicealexiapassosguedes.blogspot.com/2012/11/meme.html
    espero q goste

    ResponderExcluir
  7. muito fofo seu pimpolho uma linda noite, venho convida vc pra conhecer meu blog www.samukatraquina.blogspot.com.br obrigada

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!