Sigam-me os bons!!!!!

terça-feira, 30 de outubro de 2012

pelo fim do lanchinho da madrugada!!!

Ahhhhh, como eu queria o fim do lanchinho da madrugada. Zentem,vocês não fazem idéia do quanto estou  necessitada de pelo menos 6 horinhas de sono sem nenhum tipo de interrupção!!!!!

Juro. Dos fundilhos do meu pobre coração que eu gostaria e muito que o mamico da madruga fosse extinto. O resto do dia eu dou sem problemas, mas são 30 meses tendo o sono em pedaços e eu preciso ter muita disposição para aguentar a onda de cuidar dele e da casa, néam... (coisa que eu não mando bem hahahhaha, e nem quero)

Mas eu mereço o fim do lanchinho da madrugada, né???


Mamicow!!!

9 comentários:

  1. Nossa que filhão enorme e bem nutrido, Parabéns!
    Quer um conselho de mãe...desmama logo ele e vc terá paz e boas noites de sono....passa para a mamadeira e vai ser feliz...(como nutricionista e mega sincera) te digo: leite materno só supre mesmo nos primeiros meses até a criança começar a comer, daí é só dar alimento, frutas, leite integral, legumes e por aí vai...depois disso gera uma dependência do peito desnecessária tanto sua como de seu filho...bjs e boa sorte!
    Renata F. Aurichio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desmamar logo? Não sei como fazer isso. Ele pode até depender do peito sim, mas não sou dependente de dar o peito para ele. Eu inclusive estou tentando tirar o peito da madrugada aos poucos. Ele mamou bem e o dia que ele parar será muito bom pra mim. Pois estou bem cansada do mamico da madrugada.

      Beijos

      Excluir
    2. A recomendação da Organização Mundial da Saúde, do Ministério da Saúde, da Sociedade Brasileira de Pediatria é amamentação exclusiva até os 6 meses de idade e manutenção da amamentação até NO MÍNIMO 2 anos de idade.

      Excluir
  2. olha o tamanho do bezerro ta quase maior que a mae e ainda quer dar leite de peito..me poupe...isso é frescura é se achar demais ja.
    Lú Aurichio (prima da Rê)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'é frescura', 'é se achar demais'...

      Lú, se essa é a tua opinião, sem problemas. Agora, vir aqui apenas para criticar é fácil. Legal mesmo seria vc me dar dicas de como ir tirando aos poucos. Mas é mais fácil apenas criticar.

      Obrigada pelo comentário

      Excluir
  3. Ai Beca...faço ideia! Tentar tirar aos poucos a mamada da madrugada não é fácil. Quando amamentava essa foi a primeira mamada que cortei, não vou te dizer que foi fácil, mas foi possível. Os 3 primeiros dias foram tensos, ele reclamou bastante, mas com paciência e carinho entendeu que era hora de dormir e que quando acordasse poderia mamar.

    Sorte amiga! Espero que consiga...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei q pode ser bem punk, vou tentar essa noite e vamos ver como será. Obrigada pelo apoio. Beijão

      Excluir
    2. Ai me diz como vc fez em detalhes, por favor!
      Estou tentando aqui em casa, mas ela abre o maior berreiro se nao dou o peito de madrugada e eu zonza de sono acabo nao aguentando o xororo e acabo cedendo :-(
      Mae da Luna

      Excluir
  4. Sei que defende com unhas e dentes o aleitamento materno, e concordo com vc.
    O Pedro começou na escolinha, e está tomando mamadeira lá.. no começo fiquei arrasada, mas nao tive mt o que fazer.
    E rezo todos os dias pra que ele nao largue o tetê dele. Gostaria de amamentar até os 2 anos, mas se conseguir até 1 já estarei satisfeita.
    Admiro vc demais!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!