Sigam-me os bons!!!!!

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

o desfralde - Parte X

Não é que rolou um retrocesso no processo super bem sucedido do desfralde!!!!

Ele já dormia sem fralda e sem rolar vazamento noturno; ao acordar pedia para ir ao vaso (com o auxilio do adaptador) ou então avisava que ia sozinho no penico e depois ainda jogava fora no vaso o xixi ou o cocô #educaçãomachistapassalongedaqui; na escola eu fui avisada que ele pede bastante para ir ao banheiro já que toda hora quer beber água; quando estamos fora de casa, longe da sua zona de conforto rolava um 'mamãe, qué cocô na falda', ou então pedia para fazer o xixi na 'ávole'. 

Ah peralá! Não é qualquer baixinho bocudo que ele fica a vontade néam... então eu cedia e colocava a fralda.

Com o feriado e depois uma semana em casa sem ir à escola, ele tem pedido constantemente para fazer o número 2 na fralda!!!

O que eu tenho feito:

  1. ofereço a privada!;
  2. ofereço a privada com algum atrativo (levo um livro, algum brinquedo);
  3. sento na privada mostrando que eu também faços os meus balacobacos;
  4. ofereço o penico!;
  5. ofereço mudar o penico de posição;
  6. cedo e ponho a fralda.
Pausa

Mãe de Mierda!

Despausa

Como devo agir???

Resalto que na última semana ele estava bem enjoadinho por causa da gripe, da febre, e mal consguia respirar, por isso eu cedi!!!

Mas só cedo após tentar outras alternativas à fralda. Ele aceitou 4x nessas duas semanas. E quando conseguiu fazer sem a fralda me mostrou sua obra todo orgulhoso. Eu elogiei e disse que ele sabia fazer e que poderia fazer mais vezes.

Agora, toda vez que eu vou fazer o meu número 2 ele pede para ver, e quer dar tchau! Posso com isso?!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!