Sigam-me os bons!!!!!

terça-feira, 30 de outubro de 2012

de volta!

Após quase 2 semanas sem ir à escola, o Gui acabou se acostumando com a rotina louca de casa novamente.

No domingo eu já mandei a letra de que no dia seguinte ele encontraria os coleguinhas da escola.

Ele muito puto me diz: "No qué! NO QUELO I PA ECOLA"

Não parei de tocar no assunto, pois ele precisava ficar digamos assim... mais calminho em relação à isso.

Ontem ele acordou e voltei no assunto. Ele irritadíssimo negou sua ida. E ainda mandou essa pra mim...

"NO QUELO Í. ECOLA CHATA!"

MORRI!!!!

Mas não desisto fácil.

Não quis tomar banho (cascão tá foda), mas colocou o short da escola numa boa. O problema foi colocar a camisa, não quis.

Como ele faltou vários dias, fiquei sem saber o que estava acontecendo por lá. Uma funcionária da escola me ligou perguntando se ele tinha alguma fantasia para o dia das bruxas. Não tem, e faltava menos de 2 h para começar a aula, então peguei uma bermuda preta e fui na vizinha mega power criativa e pedi emprestada uma blusa q ela fez para o filho com o desenho de um esqueleto grudado com durex!!! Genial!!!

E lá fomos para escola. No caminho ele ficou boladinho e dizia q não ia na escola chata.

Ao chegar,ficou tranquilo, mas me pediu para levá-lo até sua sala.

Quando nos despedimos, ele deu uma choramingada. A professora o abraçou e fui embora. Rolou a festinha e ele ficou assim!!!

Na hora da saída o encontro assim!! Sem os ossos!!!


E na volta para casa ele contou como foi rever os colegas, e que gostou da festa!

Alívio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!