Sigam-me os bons!!!!!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Posso com isso?!! - Parte XXI

Vieram me contar na escola que o Gui é sempre muito carinhoso com seus amigos, mas que ficou encantado com a nova coleguinha que está em adaptação na turma dele. A enche de beijos na bochecha e abraços.

Ela também retribui.

Só que esse ogrinho também é muito chicletinho então... quer abraçá-la o tempo todo.

E ela fica de saco cheio.

Gente, eu posso com isso?!!

hahahahahahahaha

A criança não fala quase nada, mas já aprendeu o nome da mais nova colega. #quelindo

Eu ainda não vi quem é a tal 'Bela' (Isabela), pois ela fica em horário integral então não tem como a ver. Mas hoje entramos na página da escola no facebook e eu ia passando as fotos do dia do soldado e ele ia falando o nome dos amiguinhos e quando passou a foto da 'Bela' ele mandou assim:

- 'Pala mamãe, a Bela da cola.' = Para mamãe, a Isabela da escola.'

e ficou numa felicidade gente!!!!! e detalhe... FICOU TODO VERMELHINHO!!!

Perguntei se essa era a amiguinha nova e ele: 'É!'; se ela era legal e ele: 'É!'

Depois perguntei se ele também abraçava os outros. E ele: 'Sim!' e se também eram legais e ele: 'Sim!'

vai, é fofo né?

#sóquenãoétãofofoassim
#assuntoparaoutrapostagem!!!!


Um comentário:

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!