Sigam-me os bons!!!!!

domingo, 22 de julho de 2012

T.P.M.

T.Á. P.HODA. M.ERMÃO.!!!!


Tão phoda ao ponto de esquecer que meu blog completou 2 anos no final de junho. #morri

Tão phoda que essas birras estão cada vez mais sinistras,  e juntando com o fato de está sem o meu computador e ficar mais isolada ainda do meu blog ainda perdi meu celular numa bizonhice desnecessária #mematavai!!!! Sério, não dá nem vontade de tentar ir à uma Lan House contar para vocês como andam as coisas por aqui.

D-E-S-A-N-I-M-A-D-A para tudo.

Gentem, esse menino está um birrento de marca maior. Não sei o que acontece, não sei nem mais como agir. Juro que eu faço de tudo para me manter firme com ele sem ser agressiva, mas no fundo no fundo, eu não devo ter voz ativa porra nenhuma, sei lá, só sei que a minha vida está um saco.

Guilherme apronta o tempo inteiro. Muito arteiro. Entra no banheiro e zoneia as coisas que ficam em cima da pia, joga no chão os cotonetes, joga brinquedo no vaso e dá tchau... na área tira toda a roupa suja de dentro do cesto enquanto eu cozinho ou então lavo a louça... quando faz xixi no chão sempre espalha após mijar... segundo o pai ele está super espírito de porco hahahahahahahahaa sobe em todos os móveis... chora para tomar banho, depois chora para sair... chora para tomar remédio... chora para colocar a fralda... chora para entrar no elevador... chora até para descer do ônibus.

 Terrible two??? Ah, claro que sim. Terrible, supermegapowerultrablaster terrible.

Estou exausta. Ao mesmo tempo me sinto mal por não conseguir impor alguns limites nele. Sei que é uma fase chatinha e que preciso persistir com a conduta que venho mantendo com ele. Mas sinto que o meu 'comando' não é firme, ou sei lá, pode ser também que seja essa fase que faça com que eu não consiga ter autoridade direito. Ou simplesmente eu acho que não 'mando' em porra nenhuma. Uma verdadeira #mãedemerda!!! Tão vendo como estou confusa!!!!

Mas acredito que essa energia toda acumulada dessa creooooooonça vai ser bem administrada agora em agosto pois ele vai para a escola. Consegui achar uma que não é aquela brastemp que eu queria, está mais para continental hahahahahah mas no momento o financeiro está no comando e se pelo menos eu estivesse trabalhando, ou conseguindo uma grana extra com esse blog abandonado hahahahahhaa, mas nem isso. Como vocês conseguem???


Bem, por hoje é só.


10 comentários:

  1. Beca, essa fase es terrible mesmo , rsrsrsrs
    mas passa
    e com a escola a energia se desprende pra outras coisas, ele chega em casa cansadão e lhe dá um sossego, rsrsrsrs
    o contato com outras crianças ajuda bastante tb.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. A minha nem chegou no terrible two e já está me dando um baile... Boa sorte para nós. Quem sabe na escola ele não gaste todas as energias...

    Bjosssssss

    ResponderExcluir
  3. Ah Beca, respira fundo! Vou te dar esperanças de que o terrible two passa, ok? Juro que passa! Mas só lá pelo terceiro ano... ¬¬
    No meio tempo a escola vai ajudar sim, e muito. Ele talvez fique um pouco carente no começo, talvez peça para mamar mais, mas é uma adaptação. E de vocês dois! E depois, com ele na escola você vai se sentir mais confiante pra voltar a trabalhar e ter um tempo pra você vai tornar esse periodo mais dificil de educar em algo mais manejavel.
    Mas respira fundo!

    ResponderExcluir
  4. e no meio desse caos SENTIMOS MUITO SUA FALTA......
    beijosssss no seu menino maluGUInho.....

    ResponderExcluir
  5. Olá, estou seguindo seu blog, se puder seguiro meu ... bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Beca, desanima não. É assim mesmo. Essa fase é phoda merrrrrmo. Tenho certeza que com a escola as energias vão estar mais canalizadas. Assi a gente espera né?
    Parabéns pelos 2 anos de blog.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Como conseguimos é uma boa pergunta,te endendo muito bem tanto pelas manhas como pela crise de desânimo e o fato de não estar trabalhando (foi esse o tema do meu post). Sei que passamos por tudo isso na esperança de não pirar e daqui um tempo sentiremos saudades.
    A escola é uma ótima para gastar as energias e dar um tempo pra gente, mas também é lá que eles aprendem novas peripécias. Acredito nisso já que não sei de onde a Anita tira umas idéias....
    Boa sorte!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Eita... sempre falo que acho que esse lance de terrible two pura balela ou então por eu trabalhar fora não via o terror dos meus filhos com a avó. Enfim, só sei que depois dos terrible two, vem o three,o four, o six, no momento estou no ten e no twelve...
    Tenha força, tente persistir na sua disciplina com ele e de vez em quando finja que não está vendo ou que o filho não é teu huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua...
    Falo por experiência própria e na qualidade de mãe de 2, o que torna um pouquinho mais difícil, pois além de tudo ainda tem as brigas... tem hora que nem olho e deixo que se resolvam sozinhos!!!

    ResponderExcluir
  9. Ah esqueci, a escola vai ajudar pra caramba sim... vc vai ver!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu ando bem desanimada também... beeeem cansada e nem acredito que as férias já acabaram!

    E olha que eu tenho quase certeza que os terrible two ainda não chegaram pra ficar por aqui!

    Paciência!

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!