Sigam-me os bons!!!!!

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Marcha do Parto em Casa - Rj


Pela liberdade de escolha!!!
 Domingo dia 10 de junho o programa Fantástico veiculou uma reportagem que abordava o tema do parto domiciliar. Na segunda seguinte, o Cremerj (conselho regional de medicina do rio de janeiro) denunciou o Dr. Jorge Kuhn, obstétra e professor universitário(Unifest) por defender o parto em casa como opção para gestantes de baixo risco. Essas e outras entidades condenam o parto domiciliar por ACHAR que não é seguro. ACHAR não resolve. As evidências científicas estão aí para embasar as nossas opiniões.

A mulherada foi para as ruas de todo o país na Marcha pelo parto em casa.
Esse cartaz tinha tudo a ver comigo!
BASTA!
 DE VIOLÊNCIA NO ATENDIMENTO AO PARTO.
DE EPISIOTOMIAS.
 DE NOS OBRIGAREM A PARIR DEITADAS.
QUERO RESPEITO.

genial esse cartaz!

ei, vc ai
eu não pedi o seu CONSELHO pra parir!!!

Família na luta. POR MIM. POR NÓS. PELAS OUTRAS.

Alguns cartazes
meu molequinho!!!

Gui e sua prima Malu que nasceu em casa.
Se por aqui rolar uma segunda gravidez quem sabe eu decido ter um parto domiciliar. O primeiro ainda me deixou com muitas mágoas... preciso antes amenizar a minha dor...

Porque violência e omissão obstétrica é crime contra a mulher. Lei 11.108 já! Direito a acompanhante e escolha sobre o próprio parto. O corpo pertence à mulher, não ao médico!
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!