Sigam-me os bons!!!!!

sábado, 12 de maio de 2012

Sorria!

Merdas acontecem!!! E aqui em casa, como andam acontecendo!!!!!!!!!

Contei que o Gui teve febre no domingo passado e que já na segunda feira restava apenas a tosse de cachorro e o nariz melequento. Passamos o resto da semana controlando com um fitoterápico e muito sono no nariz.

Na madrugada de quinta para sexta nada fazia o Gui dormir. O menino pintou e bordou em casa. Bagunçou o quarto dele todinho, EU DISSE TODO!! Depois, não satisfeito, ele levou todos os brinquedos do quarto para a sala enquanto eu limpava a cozinha... enfim, fiz e refiz algumas tarefas domésticas algumas vezes. Affão.

Fiquei quase 2 horas dando mamico em minha cama e nada. Toda vez que eu 'pensava' que ele estava dormindo e tentava sair de fininho ele acordava e abria mó berreiro!

Pensei em mil coisas naquele momento para tentar acalmá-lo um pouco. E percebi que ele só relaxava um pouco quando eu fazia shantala nele. Mas só relaxava um pouquinho mesmo, já que não me deixava terminar a massagem.

Bem, após a massagem, ele soltou vários peidinhos. E lembrei que ele não tinha feito cocô na sexta, e po, ele sempre faz um ou 2 por dia. E cheio de gases realmente ficaria impossível ele dormir em paz.

Passamos a noite a base de muito mamico e massagem para aliviar um pouco o incômodo.

Acordei totalmente na mierda, néam? Sério, que noite agitada.

Beleza. Sexta feira todinha pela frente, eu precisava de ânimo, de muito por sinal.

Quando o Gui acordou, resolvi deixá-lo sem fraldinha um pouco, para uma refrescada de leve nos balangandãens enquanto eu escovava os meus dentes...

Sério, eu mal cheguei no banheiro e ele dá um gritinho assim:' Mamãê, ô Mamãê!!! Cocô, cocô! '
Na hora nem pensei no cocô acumulado... e respondi que a mamãe estava escovando os dentes, e que não estava fazendo cocô. E novamente ele me grita, e lá fui eu ver o que ele queria...

Cena forte. Preparem-se!!!!
merda no tapete! ê lê lê!
Limpar cocô do chão as 7h da manhã é o bicho! kkkkkk

3 comentários:

  1. Oi Rebeca! Que situação hein?! Mas que mãe nunca passou ou passará por algo assim né?!
    Acompanho sempre seu blog e as travessuras do Gui!

    Feliz dia das mães!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk! Adoro as bagunças do Gui!

    ResponderExcluir
  3. E porque eles fazem só quando tiramos a fralda? Freud explica???

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!