Sigam-me os bons!!!!!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

a prova, a febre e a teta

Na madrugada de sábado para domingo o Gui não conseguiu dormir direito, verifiquei a temperatura e ele estava febril. Dei mamico e ele adormecia logo. De fininho eu tentava voltar para o meu quarto pois o sono me dominava e porque eu precisava descansar pois teria uma prova difícil no domingo. E ao deitar em minha cama, ouvia lá do outro quarto da casa aquela voz linda e grossa do Gui: Mamãe!! Mamãe!! E eu voltava para mais um pouco de mamico. Ele dormia e o ciclo se repetia...

Acordei com a coluna toda troncha, e acabada de sono.

Verifiquei a temperatura novamente, estado febril ainda. Nos arrumamos e fomos para a casa da minha mãe almoçar pra depois partirmos para a prova, já que o Gui ficaria com ela. Eu e Rafael íamos fazer a prova em lugares bem distantes. Precisei sair de casa com quase 2 horas de antecedência.

E a cria com 38ºC de febre e uma tosse escrota...

Saí da casa da minha mãe arrasada por deixá-lo com ela ainda por cima doente.

Ele ficou bem, apesar de algumas vezes rolar aquele choro básico. E várias tentativas de contato com a pediatra. :(((

Fiquei mais de 5 horas fora de casa e as tetinhas se comportaram muito bem. Só as senti ficarem bem cheias ao chegar na portaria do prédio da minha mãe. O Gui quando as viu, já 'chegou chegando' e fiquei mais aliviada com ele mamicando que nem um morto de fome kkkk. 2 horas depois verificamos a temperatura e mais uma vez com febre.

Conseguiu dormir digamos assim, cedo(23h) e acordou sem febre.  E mais tentativas de contato com a pediatra sem sucesso.

Hoje sua temperatura se manteve no máximo na casa dos 37, 5ºC mas o que me incomodava era a tosse bem carregada. Conseguimos falar com a pediatra, mas estou muito bolada. E em busca de uma homeopata nova. Alguém indica??


criança com febre!!!

nada o abala! a vó coitada...


Ele já está medicado e dedino cruzado para essa febre e tosse ralarem peito!!

Ainda sem computador minha gente! Sem poder baixar as fotos da festa. :(

Um comentário:

  1. ele parece um anjinho com esses cabelinhos...
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!