Sigam-me os bons!!!!!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

e agora, José???

Sem palavras para descrever o quanto é gratificante ter vivido esses 2 anos como a Mãe do Gui. Pois é, depois que pari, me transformei na Rebeca, a Mãe do Gui e o resto do meu sobrenome foi pro beleléu kkkkkkk. São dois anos de vida de mãe praticamente 24 horas por dia. O cansaço me domina. Sério. Estou com umas olheiras de panda. Disposição para tudo e para nada ao mesmo tempo, entenderam?!!

Parece que a cada dia que passa preciso ficar com os olhos mais fixados nele, pois ele não me dá trégua. Juro que antes era menos trabalhoso mesmo quando ele era bem bebezinho que só queria colo+mamico full time. Ainda é toda hora, mas não passa mais horas mamicando. Muitas vezes só 'molha o bico'.

Sinto falta de trabalhar, ô e como sinto. Por mil motivos. Optar por ficar com ele até o seu primeiro ano de vida foi algo que não me arrependo. De maneira alguma. Acho que foi muito importante para ele. E porque não para a família também?! Depois ficou difícil de conseguir um trabalho na minha área que não fosse no mesmo esquema do meu companheiro (turno) que desse para bancar uma creche decente para ele. Quando eu digo decente, quero dizer que essas estão na faixa das 1000 pratas para cima!!!
Agora que ele completou 2 anos, prentendo voltar o quanto antes.

Gosto de trabalhar. Gosto de ficar em casa com ele. E agora, José? Alguém me emprega? Ou me arruma uma creche 'maneira' com um bom preço???? hei José!!!!

5 comentários:

  1. hahahahahha...
    Dificil ne...
    Mas torcendo para que vc arrume uma creche boa e um trabalho bom rsrsrs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Estte dilema realmente ACABA com a gente, se ele fosse maior falava da escola das crias que está sendo a melhor surpresa dos ultimos anos. mas tiquinho do jeito que é... Mas tenho ctz que vai aparecer a saída . e ele tá lindo com esta cabeleira de cachos

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Xíí Beca, nao da pra fazer nem m e nem outro...
    Maas, te desejo sorte!

    ResponderExcluir
  4. nossa, que caras são as escolas por aí!!! eu esperei até que o Arthur estivesse com 1 ano e 10 meses para voltar a trabalhar, só no turno da tarde, e não me arrependo, vejo como ele gosta da escola e como esse tempinho tem nos ajudado, aproveitamos muito mais agora! e faz bem voltar a trabalhar né, mexe com o ego, com o bolso ... :) boa sorte aí, essa é uma decisão que só cabe a vocês, mas quando você se sentir pronta se joga sem culpa (ou com o mínimo possível de;])
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Me econtro no mesmo dilema.



    bjo oto bjo!

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!