Sigam-me os bons!!!!!

domingo, 13 de maio de 2012

Declaração de amor...

13 de maio, dia das mães!

Então tá. Eu prefiro acreditar que todos os dias são nossos. Para mim, apenas uma data comercial, pronto falei!!!!

Só que não consegui me conter e no fundo, bem no fundo fiquei toda emocionada com o poema que a minha mãe me mandou, como se o Gui tivesse me mandado, sabe... já que o maridão não costuma fazer esse tipo de coisa hehehehe #aicomoeleéromântico

"DECLARAÇÃO DE AMOR

Mãe, eu gosto de você
Porque você tem sombra
E é tão bonita e boa como se
Fosse assim,
Um pote de água fresquinha
Uma cesta de pães
Um cobertor quentinho
Mãe eu quero chamar você
De árvore
De sol
De leite e mel
Te dar um abraço e pôr
VOCÊ no coração de
DEUS." (Adélia Prado)



Te amo garotinho!
Fim!

3 comentários:

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!