Sigam-me os bons!!!!!

domingo, 27 de maio de 2012

a birra do sono!

A luta contra o sono ainda se mantem vivinha da silva. Vida de mãe não é nada fácil. Ah, mas não é mesmo. Ainda mais quando o filho consegue resistir por até quase 3h.

O problema não é apenas o fato dele fazer de tudo para não dormir. O que está me tirando do sério, que essa fase do Terrible Two está tão, mas tão TERRIBLE. E a pior hora é a do sono. Suas birras são sinistramente sinistróides. Sério.

Ainda não tive tempo para escrever mentalmente isso para poder compartilhar aqui, fico pensando  em mil coisas, achando que estou fazendo alguma coisa errada, depois lembro que ele está passando por uma fase chatinha, e fico mais calma porque estou conseguindo me manter tranquila, só que depois vem o desespero se essa fase não passar, affão!!!!


Esse coisinhamarlinda que tem o nome de Guilherme, no momento da birra do sono se transforma num monstrinho muito feio. Acreditem, ele tenta m dar tampa, joga o que estiver em seu alcance no chão, ou na própria MÃE!!!!

Logo nimim??????

Dou a bronca com muita firmeza e ele fica arrasado, e chora, e faz um drama digno de Oscar!
Depois vem fazer carinho, me enche de beijos. Mantenho o meu olhar de: Olha como estou zangada com você e ele não aceita. Mostro a carinha de zangada e de triste do boneco geométrico e ele pega a carinha feliz e me entrega.

Só sei de uma coisa... estou com vários galos na testa!!!!!

3 comentários:

  1. Com um argumento deses fica quase impossivel resistir e manter a zanga. Este Gui eh um tremendo conquistador...ou entao saber fazer mulher de boba ja vem gravado no cromossomo Y: Rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Nossa Beca!!! Tu sabe que já sofri horrores com esse negócio de sono por aqui, mas com muitaaa paciência, disciplina e rotina as coisas se ajeitaram.

    Sorte por ai!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai Beca....esperamos que essa fase passe logo....mas ele é fofo demais......

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!