Sigam-me os bons!!!!!

domingo, 11 de dezembro de 2011

outro milagre??????

Peraí. Não estou acreditando nisso minha gente!

Segunda noite seguida que o Gui vai dormir relativamente cedo (bem, para o padrão Bricio Joaquim de Farias é bem cedo kkkk) e acorda apenas UMA vez, eu disse UMAzinha!

Nosso sábado foi cheio. E apesar de ter acordado bem cedo, capotou após o almoço. Ufa.

Aprontei toda a bolsa com a parafernalha toda (fralda/roupa/comidinha) pois sabadão foi dia de assistir Volei no Maracanazinho, bebê!!!

Fomos ao jogo e depois fiquei na casa da minha mãe.

Gui não parou quieto, brincou a pampa, jantou e já rolava uns bocejos... pedia mamico e parecia que ia dormir um pouco. Hunf, me enganou todas as vezes. Acho que ia mamicar apenas para molhar o bico, sabe?

Perdi a noção do tempo e quando me toquei já passavam das 21h e eu lá na casa da minha mãe.

Minha mãe deu um banho nele enquanto eu arrumava tudo para ir embora.

De banho tomado e no Sling, ele dormiu à caminho de casa.

Pensei que estava ferrada. Que ele acordaria ao deitá-lo na cama.
QUE NADA!

Só deu sinal de vida por volta das 3:45 da manhã! Mamicou um cadinho e voltou a dormir novamente.

Ainnnnnnnn e só foi acordar 08h.

To nas núvens!!!

Milagre novamente??? Ou por acaso ele está querendo mamicar menos a noite?

Dedinho cruzado para que ele queira mamicar apenas uma vez a noitcheeeeeeeeee!!!!!!!!!

Filho, durante o dia você mamica quantas vezes quiser... libera a mãe um tiquinho a noite, heim?

um ótimo domingo.

7 comentários:

  1. Um sono de beleza para mamãe....tão bom ......dedos cruzados então...bjus

    ResponderExcluir
  2. Aeeeew!!!!
    Maravilha hein Beca!!! =D

    Dois raios não caem no mesmo lugar!!! Acredita que o Gui tá mudando a rotina! hehehe


    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. êêêê!! Mui bien, que continue assim e que de fato o Gui queira dormir mais e mamar menos à noite - só à noite! =)

    Menina, eu li tanto os seus posts e tudo tão rápido, de uma vez só, que eu sonhei que estava amamentando a laura, com o peito gigante, vazando e tals.. sabe que esse assunto foi maior trauma para mim pq eu nunca imaginaria que não conseguiria amamentar, sofri, chorei, fiquei em depressão por causa disso (de ter que complementar as mamadas com mamadeiras) e acabei não tendo leite mesmo. Aos 3 meses, a Laura não mamava mais no peito. E eu chorei até ela completar 6. Dia e noite, chorei, me acabei, liguei pro pedi, me achei uma bosta e tal... depois que isso estava adormecido, li seus posts e fiquei num querer de novo... querer poder amamentar. Ela só tem 11 meses, super novinha, queria tanto... e depois de sonhar aí é que fiquei com o pensamento nisso o dia inteiro. Mas não vai rolar. De qlq forma, eu me realizo em mães como vc, que amamentam, vazam, gostam e curtem o momento.
    Parabéns!!!!

    Que o Gui continue mamicando sempre, por muito tempo!!!

    Beijos!

    Dani.

    ResponderExcluir
  4. Beca, acho que o gui está começando a crecser e a ter necessidades de menino e não de bb, e isto inclui dormir melhor a noite e mamar menos durante a noite. Viva para a Beca que começara a dormir um cadinho melhor

    ResponderExcluir
  5. Oi querida,
    que coisa boa!!! Com certeza ele vai te liberar aos poucos... rs...O negócio é gastar energia de dia. Mas por uma bela noite de sono vale a pena! rs...
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    beijos, Denise

    ResponderExcluir
  7. Lindona, queria morar aí e ir juntas nesse jogos de volei, amooo!
    Aproveita enquanto ele quer, quero ver tu acordar depois enquanto ele dorme sem mamico...rs
    beijos
    p.s. estou me atualizando, percebeste??

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!