Sigam-me os bons!!!!!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Manias no mamico - Parte II

Ah, o Gui tem outras manias que eu particulamente super me derreto!!

Vôfalá!!!!

Ele adora brincar também com a teta em uso. Isso mesmo, enquanto a outra mão está lá nos belisquetes com a teta em desuso, a teta em uso além de ser super mega power mamicada, ainda recebe uns cheirinhos fofos dele, uns olhares somados com um sorriso lindo de felicidade, e como agora aprendeu a dar bitoca, sim SMACK com direito a embolar a boca toda até formar um bico gigante (essa mãe é exageraaada...) ele dá beijinhos e vem me abraçar. 

Depois volta pra mamicar de novo.

Murri néam????

5 comentários:

  1. A que lindooooo, Gui carinhoso...
    Tem que babar mesmo mamãe..
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu me derreto (e me enlouqueço) com cada maniazinha da Lara!
    De passar as beiradas do Dumbinho (paninho) entre os dedos dos pés, á abrir bolsas e tirar tudo de dentro, só para colocar tudo bagunçado depois!

    Às vezes cansa, mas o que não cansa é ver tudo acontecendo diariamente, do mesmo jeito, e que só quem é mãe entende a sequência!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. ai que delíciaaaaaaaaaaa!!! quero ver!!!!! vou pirar vendo isso gente!!!

    ResponderExcluir
  4. ainnnnnnnnn que coisa marlinda deve ser ele nesse momento, murri de curiosidade em vê-lo. E murri de saudade da minha mamicadora mais novinha, ainnnnnnnn que lindo amiga.

    beijos, Denise

    ResponderExcluir
  5. Sim, essa é uma mania linda!!
    Que guri querido!!
    adorei reler os 193759327 de post atrasados!!
    beijos amiga

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!