Sigam-me os bons!!!!!

sábado, 3 de dezembro de 2011

dedão nããão!!!!

Hoje passamos a tarde na casa da minha mãe e após muito conversê ela me contou mais detalhadamente como foi o comportamento do Gui no sábado passado sem a nossa presença.

Ela gostou de ficar com ele (dãã ã) e apesar das bagunças que fez na casa da minha tia, não teve nenhum problema do tipo das birras sinistras que as vezes ele gosta de fazer e não teve nem um ataque de perereca básico para falar a verdade. Achei ótimo. E fiquei bem tranquila também, confesso.

Na verdade aconteceu uma coisa que ela por um momento ficou preocupada.

Gui está acostumado a mamicar várias vezes ao dia. Muitas vezes usa o mamico como chupeta, ainda mais quando está lutando contra o sono se achando O Anderson Silva. Mas nunca usou a chupeta. Tá, ainda na maternidade a enfermeira deu sem ao menos me perguntar se poderia e ele a cuspiu longe. (Iáeeeeee, toma-to-toma enfermeira) Eu e maridão optamos por não dar chupeta e pronto. Mas logo após nossa partida para o casamento do meu amigo, Gui ficou um pouco agitado, chamando por nós dois e logo esqueceu. No caminho para a casa da minha tia (festa) ele deitou no colo da minha mãe, deu uma procurada por mamico e só achou tetas vazias. Virou para o lado e colocou o dedão na boca. Minha mãe imediatamente tirou com muita delicadeza o dedão da boca dele e ele continuou a dormir.


#MURRI!!!!!!!!!!

E a avó fonoaudióloga também!

Hahahahahaha, até agora ele não demonstrou absolutamente nada em relação a pôr o dedo na boca.

Mas e quando rolar o desmamico... ainnnnnnn

boa noite e um ótimo final de sábado!

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkk
    gostei do desmamico.(novo verbete para o Aurélio) hehehehe
    na verdade, tem que ver aí essa necessidade que ele tem de sugar. pode ser mesmo que ele use o dedo para suprir a falta da teta.
    aí vc só vai saber quando desmamicar, hehehehe

    ResponderExcluir
  2. oi, querida, minha pequena chupa dois dedinhos e é vidrada. o pediatra pediu para deixar e desencanar... enfim... es la vida. beijoca

    ResponderExcluir
  3. Beca querida.....eu li esse artigo ontem ....http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/0,,EMI18410-10482,00.html
    dá uma olhada .....e relaxa....bjus

    ResponderExcluir
  4. Beca, segundo a sua mae que é fonoaudiologa, tem algum maleficio no bebe chupar os dedinhos? Beijinhosssss.

    p.s.: Se tiver e responder por aqui, me avisa pra eu ver a resposta! Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Amiga nãão faço ideia, mas...também fiquei com medo hein !
    Talvez não, se no desmamico não tirar de uma vez e for tirando talvez ele não use o dedo, pois fica sem necessidade de mamar!
    Acho eu :S
    Boa Sorte

    ResponderExcluir
  6. NÃO SOFRA POR ANTECEDÊNCIA!
    NÃO SOFRA POR ANTECEDÊNCIA!
    NÃO SOFRA POR ANTECEDÊNCIA!
    NÃO SOFRA POR ANTECEDÊNCIA!

    Amigaaaaaaaaam, relax!

    beijos, Denise

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!