Sigam-me os bons!!!!!

sábado, 19 de novembro de 2011

antes x depois

Pois é, tomamos muita coragem e fomos levar o Gui para cortar os cachos. #mimatanão

Antes - com cachos!

Depois - sem os cachos!
Ah, não tá um fofo??? Claro que deu mó pena de cortar esses cachos marlindos, mas estavam tão grandes que já não tinha mais um penteado que ficasse legal, parecia que alguém ia lá em bagunçava o cabelo dele toda hora hahahahahahahahaha

Agora, ele nos surpreendeu a beça. Sentou no meu colo e ficou todo apreensivo observando o 'carinha' lá cortar tudo e ainda deixou fazer o pezinho, tem noção??? Eu que fiquei cheia de fios loiros espalhados pelo meu casaco preto, mas eu nem estava com frio, né hahahahhaha





8 comentários:

  1. Eles ficam com uma carinhas de meninos com os cabelos curtinhos!!!! Ficou lindo como sempre, com ou sem cachos!!!
    Bjos
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Ele fica lindo de qualquer jeito Beca......lindo loiro e gostoso.....kkkkk bjus

    ResponderExcluir
  3. morryyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gente, o Gui é simplismente LINDO
    meu deus, eu queria cortar meu cabelo e ter esse efeito dos cachos irem embora...
    Toisa fofa, ja ta um rapazinho cortando o cabelo e sem nem reclamar, kkkkkkkk
    Quero q o Gu fique lindão assim q nem o Gui...
    BjinhOs

    ResponderExcluir
  5. Mas tá um muso de lindo!!! Gatão mesmo!!!!

    Beijos pra vocês!!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindoooooooooo...
    Como muda ne???
    Adorei o novo corte...
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. meu anjo ficou lindo Beca!!!!!

    a titia adorou o corte novo!!!

    beijos, Tuca

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!