Sigam-me os bons!!!!!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

que calorrrr

Que calor é esse???

Agora moramos um pouco mais distante da praia e a a vontade de ir curtir esse solzão é gigante, mas a preguiça me domina. O jeito é improvisar em casa mesmo.

Piscininha: Ok!
Varanda limpa: Ok!
Criança doida pra brincar: Ok!
Mamãe doida para dar aquele tchibum: Fica para a próxima! Rá!

todo grandinho já, se banhando! #papainacontenção

oi?

a mãe doida pra entrar!

tá, me contentei em ficar de fora #not

Rá! Mentira!!!! Entrei!!!
uma ótima quinta pra vocês!

10 comentários:

  1. Beca ele tá muito lindo com este machucado no nariz... cara de mlkinho safado

    ResponderExcluir
  2. adorei!!!!!!!!!!!!!!!! show de bola beca! como anda esse méier hein?? um beijão nos três!

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHA, eu tb entraria amigales...! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo...matando o calor....aqui em sampa falta a praia.....kkkkk bjus

    ResponderExcluir
  5. Hahahahaha! Que delícia os dois na piscina!!!
    Que dó do narizinho do Gui...oh meu deuso!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. hahahahahahah..
    Um solzão e uma piscininha dessa quem resiste???
    Ate eu entraria rs...
    E esse nariz gente, da dó, tadinhooo...
    bjos

    ResponderExcluir
  7. eu fazia muito isso quando tinha varanda! bom demais!
    beijoca

    ResponderExcluir
  8. ahhhh fofício!
    aqui tb tá um calor de rachar o coco.
    aproveita que tu tem praia, deixa de preguiça, pega um buzão e corre! hoje eu dava de tudo pra ter uma aqui pertinho!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei o Gui nas fotos
    Adorei a piscina
    Adorei a Bandeira (lógico)
    Mas a varanda... Tadinha, tão pequenina :/
    Mas nesse calor: tudo é válido !

    bjo

    ResponderExcluir
  10. que figuras vcs dois amiga!

    e deixa de preguiça!!!!!! vá a praia!!!!

    um beijo, Denise

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!