Sigam-me os bons!!!!!

sábado, 16 de julho de 2011

O Jardim Botânico continua lindo...

Ando muito sumida do meu bloguitcho e do cantinho dazamigas, eu assumo. Mas a nossa vida está bem mais frenética do que o normal.

Vivo fora de casa visitando apartamentos e casas. Fora a nossa vida social que é bem cheia.

Ou seja, sem tempo para nada. Ahãm? Sombrancelha e unhas dos pés daquele jeito hahahahahha #abafaorestohahahahaha

Mas... deu para rolar um encontrinho básico, mesmo que breve com a família potencialmente-engraçada-divertida-simpática-boladona... já sacaram de quem estou me referindo néam...

Isso mesmo. Luíza do Potencial Gestante veio aqui para a cidade Maravilhosa e aproveitamos para nos conhecer.

Ficamos a manhã inteira trocando torpedos e as horas foram passando e ambas famílias tinham horário e não poderíamos fazer nada muito demorado. Eles tinham que voltar para brasília e o meu marido tinha que trabalhar. Primeiro íamos almoçar pela Barra onde estavam hospedados e na hora pensei em ligar pra Mari Hart levar a trupe também, mas para sairmos de lá seria um mega trânsito, e eles iam direto para o aeroporto e maridão tinha que está as 18h na tijuca...

Local escolhido: ele, o Jardim Botânico. Lugar mágico, super agradável e cartão de visita obrigatório para apresentar para qualquer visitante.

ão ão ão, passou um avião...

Traduzindo... Coé leske? Eu sou o Gui parceiro.
 E tú deve ser o Benjamin, né? Po, prazer mermão, seja bem vindo.

hora do lanchinho... dos pais! Refeição super saudável: hot dog GENEAL!
ps.Gui boladão querendo o carrinho dele...
Benjamin pensando: ih que garoto chato hahaahaha


Prato do dia: Areia GENEAL. Gui se esbaldou e comeu muita.

Lu, Hilan e Benjoca + maridão e Gui

Pit stop pra Merenda das crias

aqui é assim, ao natural... o mamicaço botânico

e para fechar com chave de ouro... uma caminhada ao redor da Lagoa Rodrigo de Freitas.
Tenho certeza que eles vão querer voltar mais vezes...
adorei conhecer a família Diener, são super simpáticos, simples e assim como eu e Rafael, se divertem com qualquer coisinha... "boladões na pracinha" #piadainterna hahahahaha

Lu também carrega as papinhas feitas por ela pra todo canto e o detalhe... também lambe a colher suja e depois a guarda. Claro, não tinha nada para limpar, a baba de mãe sara até machucado esqueceu???

Benjamin é um bebê super tranquilo e ficou encantado com as árvores do JB e os macaquinhos ladrões.

então, espero que eles tenham tido uma ótima tarde e pena que as horas voaram...

até uma próxima Lu, 

beijos. :)

4 comentários:

  1. Ahhhhhh, mas terça-feira vc não me escapa das minhas lentes!!!!!!!!!!! Combinado!??!?!?!

    Beijoooos!

    ResponderExcluir
  2. o nosso JB é tudo de bom mesmo, e sempre que dá levo minhas pimpolhas lá aproveitamos muito pois moramos perto.

    que lindo o Gui e o Benjamim e vc e a Luiza.

    delícia de passeio, com certeza eles vão querer voltar mais.

    beijos, Denise

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!