Sigam-me os bons!!!!!

quarta-feira, 9 de março de 2011

é carnaval, é Rio de Janeiro! - Parte III

Curtimos mais um bloco que na minha opinião o mais engraçado!!

Me diverti horrores com os "intérpretes". Tinha até uma vovozinha puxando o bloco! Super fofa.
A vovozinha!
Bloco - Aperta que eu gosto aqui pertinho no Grajaú.

E finalmente tive o enorme prazer de conhecer a Mari, a super mamãe polvo!!! E sua trupe, é claro!!!!

Pequeno folião no coração do bloco (a bateria)
Corcunda do papis
com mamis

Ei, vamos tirar uma foto?!!
Mari e seus filhos super fofos!!
O que era o sorriso do Leo?!!!! Sem palavras para explicar a felicidade dele ao receber cafuné!!! Demais!


Gui com a Mari e seu filho o Pedro!
Beijokitas*** e o carnaval ainda não acabou não... hehehehe

6 comentários:

  1. Ai que delíciaaaaaaaaa!!!!!
    Pelo visto aproveitaram mesmo hein?
    Adorei ver a turma reunida... rs
    BJoooo

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh.... vcs são uns lindos!!!! Fofos demais!!!! Até meu marido comentou como vcs são tranquilos e o Gui curtindo amarradão!! Muito bom te ver, quero mais!!! De preferência com um pouco menos batucada p/ a gente fofocar mais! ahahhahaa....

    Beijoooos!!!

    ResponderExcluir
  3. Hum, tb quero agarrar o Gui, dar beijokinhas nele...Saudades!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu acompanho o blog da mãe polvo tbm. Ela deve ser fantástica mesmo, sempre me emociono com as palavras dela!
    Que demais esse encontro!

    bjão, Lu

    ResponderExcluir
  5. Que legal esse encontro!
    Também leio o blog da Mari, e sempre me emociono...

    beijo, Denise

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!