Sigam-me os bons!!!!!

sábado, 12 de março de 2011

é carnaval, é Rio de Janeiro - Parte IV - *todo carnaval tem seu fim...


Bem Brasil - Show da cantora Maria Rita.

Eu prefiro essa música ao som dos Los Hermanos, mas o vídeo que tem no youtube tem o direito reservado da gravadora e não pude publicar, paciência :(

Então...

... todo carnaval tem seu fim, infelizmente. Adoro essa folia, essa alegria exagerada!!!!! Todo mundo fantasiado, pagando altos micos. Ai, adorooo!!!

E aproveitando que por aqui ainda estava rolando blocos carnavalescos, eu tive o enorme prazer de conhecer ...

Bloco - Mulheres de Chico!!!

Pausa 


Vou explicar que esse bloco não é o bloco das mulheres menstruadas não!!! hahaha e sim de mulheres batuqueiras, a maioria vinda de blocos carnavalescos e oficinas de percursão, que se uniram para fazerem uma releitura original do universo musical criado por Chico!!! Pronto, esclareci hahahaa, sei lá, vai que alguém pense: Cruzes, deve ser fedorentão esse bloco... e por ai vai... hahhahahah


Despausa


Adorei!!!!!! Fui acompanhada da minha mamis, Gui, e um amigão o Cabeça. O Show foi na areia da Praia do Leblon no Posto 12 e lotadão por ser bom demais, encheu a areia, o calçadão...
Palco na areia da praia do Leblon 
tinha gente de todo lugar
muita mesmo
minha mamis super animada
com as letras de chico
Com os amigos: Mingau, Cabeça e Renata
E o Gui queria ficar no chão a todo custo!!
Filho, ano que vem tem mais carnaval...

Beijos!!!

4 comentários:

  1. Esse Gui é um folião de primeira!!! Que legal poder curtir o carnaval com o filhote!!!
    E a sua mamis superrr animada!! Adorei!!!

    Beijos pra vocês!!!

    ResponderExcluir
  2. Gui folião nata mesmo!
    Curtiu o carnaval com os papais numa boa, né?!!

    E que pena que acaba, não é mesmo?
    Minhas filhas não curtiam muito não e viajar sempre foi a melhor opção para nós.

    um bjão, Lu

    ResponderExcluir
  3. Eu fui nesse bloco!!!!
    O Chico é tudo de bom!

    beijo, Denise

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!