Sigam-me os bons!!!!!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

os dentes e as tetas - Parte II

Ainnnnnn, tadinho do meu filhotinho!!!! Estava tão tranquilo após o nascimento dos 2 primeiros dentinhos. Mas tudo que é bom dura pouco. Meu super neném está sofrendo de novo minha gente.

Voltou a babar horrores, está pondo tudo na boca a todo momento, coça com muita força a gengiva, tem andado muito, mas muito irritado, e ao ponto de fazer altas manhas!! Logo ele, que nunca foi manhoso. Aff!!!

Sua alimentação que estava maravilhosamente bem, comendo nos horários direitinho, e tudo o que eu oferecia ele aceitava amarradão, comia numa boa, sendo que quando o assunto era fruta, só faltava lamber os dedos hehehe, e agora ele tem comido em quantidade bem inferior ao de costume, e reparei que quando  a comidinha está molinha ele recusa com mais frequência do que quando por exemplo, os legumes estão mais rígidos, pois ao mastigar (ele fica horas mastigando, é hilário!) ele acaba coçando a gengiva. E fica feliz e aliviado #amãetambém

Ah!!! Sobre a alimentação, não posso esquecer de falar sobre como anda a amamentação. Ele continua mamando livremente (leia-se, quase toda hora, até ai nada de diferente) , maaaaaaaaasssssssssssssssssssssssss tem um porém. Ele do nada crava os dentinhos inferiores contra a gengiva superior e eu vou a lua e volto em questões de segundos. Dói muito. Acontece do nada e como sou super pega de surpresa, eu grito, ele se assusta e para. Mas o bico fica vermelhão e com a marca funda dos dois dentinhos. A minha sorte que não acontece em todas as mamadas e sim, duas ou três vezes por dia, mas não quero nem pensar em quando aquelaboquinhalindaevermelhasuperdesenhadaquenemabocadopapai estiver lotada de dentinhos e o gengivão doloridaço com outros que ainda virão... Haja bico!!!!!!!!! Haja lansinoh!!!! Estou tentando aliviar com a Camomilina C e com gelo. Ih, se amarra no gelinho hehehehehe. Dou tipo picolé e ele fica lá feliz da vida!!!

delícia da mamãe!
Beijokas******

4 comentários:

  1. Ainnn Beca, qdo eu amamentava a Stella mesmo sem dente chegava a cair lágrimas dos meus olhos! Imagina com dentinhos! Mas acho que se vc der um papo nele, talvez ele entenda, acho bem possível! Não podemos subestimar esses pequenos seres!

    E o que é essa foto!? É pra rir junto com ele nee!? Coisa mais liiinda!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Ainnn Beca, qdo eu amamentava a Stella mesmo sem dente chegava a cair lágrimas dos meus olhos! Imagina com dentinhos! Mas acho que se vc der um papo nele, talvez ele entenda, acho bem possível! Não podemos subestimar esses pequenos seres!

    E o que é essa foto!? É pra rir junto com ele nee!? Coisa mais liiinda!!! =)

    ResponderExcluir
  3. Ah!!! Meu sobrinho lindo foi ver a titia no treino de volei!!!
    Meu torcedor mais lindo!
    Titia te ama!

    ResponderExcluir
  4. tenho certeza que ele será esportista, mas do vascão claro!

    bjo, Denise

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!