Sigam-me os bons!!!!!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Piquenique de mesversário do Vini!!!

Era para ser um encontro de algumas blogueiras moradoras da Cidade Maravilhosa, num lugar mais que maravilhoso como o nosso Jardim Botânico.

Estamos tentando isso a umas semanas, mas alguns imprevistos como a ocupação na Vila do Cruzeiro, depois alguns de nossos filhos ficaram doentes...

Mari teve a idéia de nos encontrarmos dia 21/12 para tirarmos umas fotos e tal, e eu combinei com a Roberta e ela topou na hora, então eu enviei um email para a Dani, e outras amigas que estão sempre comigo no Cinematerna e mandei um comentário para a Chris avisando do piquenique.

Não consegui ver o recado da Mari no facebook e nem no orkut (#raivaaaa), pois a manhã aqui foi lotada de tarefas e também nem sei se a Dani e a Chris ficaram cientes do encontro.

Encontrei a Roberta na porta do JB e o resto foi só alegria.

O legal que hoje o Vini seu lindo filho completava 4 meses e aproveitamos para comemorarmos seu mesversário.

O dia estava supermegaultrahiper quente. O Gui e o Vini suaram pra burro coitados.(#adoram um ar condicionado!!! hahahaa) e para dar uma refrescada no clima, porque não chover horrores e deixar as mães e seus bebês ensopados?!!! Acontece!!


Foi bem legal, e uma pena que a Mari não conseguiu nos encontrar por lá! Meninas(Mari, Dani e Chris )Eu e Roberta não vemos a hora de conhecê-las. 

Mas mamis-blogueiras da Cidade Maravilhosa (isso inclui todas as outras cidades, ok!!!), por favor, antes que o ano acabe, vamos nos encontrar de verdade!!!


Fiquem com algumas fotos do nosso piquenique.


Vini amarradão com sua girafa fashion,
Gui e suas bochechas suculentas!!!
a mesa!

Roberta tentando ninar o Vini e
Gui desmaiado (milagre!)

Jogadão

Roberta e Vini!!!

Bolinho do 4º mesversário!!!

Como gargalhou hoje, lindo!!

Vini querendo cantar o parabéns,
mas o Gui não acordava...

Está marcado. Ano que vem estarão juntos
em São Januário, torcendo pelo Vasco!
O vídeo ficou esquisito, não tá dando pra assistir direito, mas que risada marotadelindaegostosado Vini, e o Gui dormindo!!! haahhah

16 comentários:

  1. Hahahahaha!!! Que lindoooooooooooooooooo!!! Adorei!!!! Os comentários das fotos estão os melhores, principalmente aquele em que o Vini estava querendo cantar parabéns e o Gui não acordava...hahahaha. D-E-M-A-I-S!!!!! Amei nosso dia e por favor, São Januário ano que vem!!!!

    Beijoooooosss

    ResponderExcluir
  2. Oi!Sou nova aqui no seu blog!!Que delícia de bebê meu Deus!!!Meu Levi também fez níver ontem, só q foi 4 mesinhos!!Bjo nessa bochechudo delicioso!!

    ResponderExcluir
  3. Que liiindos!!!!!! Procurei vcs, mas eu estava correndo tanto por me atrasado e tinha que afzer as fotos da minha amiga grávida, que nem pensei em procurar aí! Mas o verão está apenas começando, vamos marcar muuito mais!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Já comentei lá na Ro, mas tenho que comentar de novo.
    Que delícia!!!!
    O encontro, as crianças, as fotos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga..que caldinhos sao esses? Me mande por favor viu....nao vejo a hora desses quilos irem embora...


    Adorei s fotos Beca, sempre quis participar desses encontros..mas moro tao longe..uiiii que raiva


    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Hahaha! Que piquenique gostosão!
    Adorei!

    Na verdade, ADORO encontro de mamães blogueiras!
    No Rock in Rio (só no final do ano que vem, eu sei) provavelmente será quando irei prai, quem sabe não rola encontro, né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. que legal, espero que eu possa ir no próximo...
    e que bochechas são essas?? gotoso...
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Que soninho gostosoooooo...aí vontade de apertar essas buchechas ( bem coisa de tia né? rs)

    Ah Vou aproveitar para deixar um Feliz NAtal para vc e toda sua familia, e um Ano Novo maravilhoso, cheinho de coisas boas... E que venha 2011...!!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  9. Becaaaaa, que delícia!!!
    Pena eu morar tão longe!!!
    Dá uma fuçada!
    http://nadacomosermae.blogspot.com/2010/12/barriga-e-tudo-o-que-ela-traz.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Beca,
    que delícia essa comemoração no JB.
    Não deu para eu ir porque estou muito pegada aqui no trabalho.

    Torama que role logo o próximo encontro e eu consiga.

    As fotos ficaram lindas e vou ver o vídeo mais tarde. Aqui não consigo vê-lo.

    Um Feliz Natal para vocês .
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ai que delicia!
    Estes encontros sao otimos!
    As fotos estao lindas.
    Aproveito para desejar um feliz natal pra vcs!
    Mil bjks

    http://blogdaclauo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ai que legal esses encontros, amei as fotos, parabens as crianças são lindas!

    "Enquanto houver um sorriso de simpatia, uma palavra de carinho, um gesto de amor, sempre existirá Natal."

    Feliz Natal cheio de luz, alegria, paz e amor!
    Pra ti, pro filhote lindo e pra toda a tua familia!
    Beijocas aqui da amiga Geovana, Caio e da Mariana.

    ResponderExcluir
  13. Ahhhhhh, que delícia!

    Pena que estou aqui pros lados de SP...

    Quem está mais bochecudo, o seu ou o meu??? kkkkk

    Beijos Querida

    ResponderExcluir
  14. Ahhhhhhhhhhhhhh....
    Pena que não consegui ir....
    Temos que marcar de novo!!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  15. Que lindinhos!!!
    beijo, Denise

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!