Sigam-me os bons!!!!!

domingo, 14 de novembro de 2010

Sexta Quente!

Essa sexta começou bem xoxa...

Gui acordou super cedinho e tive que ficar antenada rápido, pois assim que acorda fica ligadão sabe, e gosta de ficar em seu quarto, já que dorme no carrinho ao lado da nossa cama.

O deixo brincando sentado no tapetinho do quarto dele e vou fazendo minhas tarefas "do lar" enquanto ele se distrai. Quando lembra da mãe ele dá uma choradinha e fico lá brincando com ele.

Mas sabe, sexta feira depois tem um feriado, deveria ficar mais animada...

No início da semana o Rafael ficou de folga e ninguém merece curtir a folga do papai e filho com febre por causa das vacinas.

Resolvi vaciná-lo ontem (sexta). Tomou logo as 3 vacinas do 6ºmês (últimas doses da: Hepatite B+Anti-polio+Tetravalente). Ele está quietinho, meio manhoso, capotou no peito, brincou, tomou o suquinho de laranja numa boa, tá tranquilo, verifiquei a temperatura e está normal!!

Que bom, já melhorou a minha sexta feira!!

Papai chegou do trabalho, filho serelepe todo alegre ao ver o Rafael... e nada de dormir...

Não é que a febre apareceu?!!!

Passei a noite de vigília, pois com 37,5º ele deu umas resmungadinhas básicas e a mamãe aqui ativou a Big Tetas para amenizar o incômodo da febrinha...

Um beijo da mãe panda(tá, olhos de panda!!!)

4 comentários:

  1. Ai, Beca, nem fala, Vini ainda não teve essas reações, mas sei que elas virão um dia... Dá uma dózinha deles, né?

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Rebeca!
    Que bom que gostou do meu blog, o seu é maravilhoso tb.. e seu Gui então?! Que amando.. Um gorduchinho delicioso...rs..

    Sobre a mãe panda, é normal né? Rs.. To tendo que aumentar meu estoque de corretivos..rs..

    Beijos..
    Manu e Murilo!

    ResponderExcluir
  3. tadinho do meu sobrinho, mas é normal as vacinas darem reação, né?! mesmo assim coitado!!!

    ResponderExcluir
  4. e o pior que vc ainda terá que dar um monte de vezes... espero que ele não tenha mais reação!!!

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!