Sigam-me os bons!!!!!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

+ Cinematerna!!!

Ah!!!!!! Gui está muito tranquilo novamente, seu dentinho ainda não nasceu, mas pelo menos não está incomodando por hora!!

E de novo fomos ao Cinematerna, com Paulinha+Julinha e Roberta+Vini, ambos com 2 meses quase 3!!!!!

Nem vale perguntar sobre o filme só sei mesmo o título: "um parto de viagem" pois dessa vez eu assisti pouco, pois apesar de ser engraçadinho, o gordinho maconheiro só botava o certinho na furada!!! Para vocês verem que nem o nome dos personagens eu sei.

Gui começou mamando e até que o início deu para assistir, mas depois ficamos la na frente e ele se distraindo com os brinquedos la no tapetinho!

Sempre o Pit Stop!!

Roberta do blog Bolsa de amores e Vini

Roberta+Vini, Paulinha+Julia e eu e Gui

Ah e o nosso próximo evento será ... SAMBEBÊ!!!
p.s. a Roberta vai clarear as fotos e me mandará para que eu poste fotos decentes hahahaha

4 comentários:

  1. Beca, mas como esse Gui é polaco, né???
    Pena que você não conseguiu assistir o filme... o povo tá adorando!!!
    Como estão as coisas?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Beca... que delícia deve ser o cinematerna, fico louca de ver as fotos...

    Sabe que Elena está com dois dentões de trás nascendo, menina, me dói só de ver aquela gengiva tão... tão, inchada, e com dente apontando... sorte que ela não tá reclamando muito não, só mastiga muito mais devagar que o normal!

    Que bom que já acalmou os dentes do Gui, vai passar logo o sufoco do dentinho nascendo, ele deve ter ficado muito enjoado por que somou vacina mais dentes não é?!

    beijoca

    ResponderExcluir
  3. hehehe eu ja tinha visto no blog da Roberta. Eu gostei qdo ela escreveu no post dela que viu um nene no chão, lindo, loiro, comestível e era o Gui! Parece que foi uma tarde super divertida! Deu vontade de estar ai com voces tb! Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Sendo que , o gui estava falando o tempo todo né hahahaha !

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!