Sigam-me os bons!!!!!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Meu pequeno protetor!

A jornada de trabalho do Rafael está um pouco diferente desde que ele mudou de emprego. Pelo menos eu e Gui temos 4 dias de folga para curtir com o papai!!

E nos dias que ele trabalha no turno da madrugada, percebi que o Gui não consegue dormir direto.

Ele dá o pique da mamada das 23h e normalmente dorme direto até umas 4h, mama de novo e volta a dormir.

Mas quando o Rafael não está, ele acorda de 1 em 1 hora.

Acorda, olha para o lado da cama que o paizinho dorme, chora, mama, dorme ... 1 hora depois acorda, olha para o lado ... e assim vai.

E eu acabo me desgastando a beça, pois passo a noite em claro, pois se eu for dormir para ter que acordar de 1 em 1 hora acabo ficando acordada, e quando o Rafael chega do trabalho as 11h da manhã eu to surda de sono e ele toma banho e capota na cama, pois passa a madrugada acordado também.

As vezes acho que o Gui acorda o tempo de hora em hora pois ele é o "homem" da casa, sei que isso é estranho, super machista, e ele não tem noção disso, mas sei lá, as vezes eu sinto que ele acorda para ver como eu estou, tá bom, vai entender a mente de uma mãe apaixonada pelo seu filho...

Só sei que ele é o meu pequeno protetor!

Gui, a mamãe te ama!

11 comentários:

  1. Bequinha, ele é o seu protetor sim!
    Ai, ele é muito lindo, orgulho da titia!!

    amo vcs!

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha!! Eles é quem têm o instinto protetor...
    Beijoooss

    ResponderExcluir
  3. Oi Rebeca passei aqui pelo Blog da Ana... Que delícia este espaço de você e sua família...O Gui é muito gostoso, você tem toda a razão de ser uma mãe apaixonada de todas as formas. Ser mãe é bom demais, tenho cinco, gostei disso...Li no seu posto sobre a ansiedade do Gui em acordar toda hora na ausência do pai..Vou te dar uma diga...preencha o lado do maridão com algumas peças de rou do seu marido que ele tenha usado e esteja sem lavar, tipo umas três blusas ou duas,deixe o travesseiro, cubra o espaço como se ele estivesse dormindo, de repente preencha com almofa e jogue sobre a coberta (do lado do seu marido) as blusas...O que deve está acontecendo é que o Gui se "acomodava" no seu marido e tinha o cheiro dele. Ele está sem o seu "suporte" monte tudo, e acomode-o nas almofadas como se fosse o corpo de seu marido abaixo das cobertas, e com as blusas eles vai sentir o cheiro do seu marido...faça a experiência, depois me conte se deu certo...beijos

    ResponderExcluir
  4. Verddade amiga, isso já é instinto! hehe
    ele esta lindo na foto e vc tbm!

    ResponderExcluir
  5. Poxa amiga, que pena que seu parto ou antes dele foi tão conturbado! cada um tem a sua escolha e a minha foi essa, com toda tranquilidade possivel, não me preocupei e nem sei oq esta atraz dessa ''rede'' mais fico feliz de saber que com toda dificuldade que vc passou, tenha valido a pena p vc!!parabéns pela sua coragem viu!!

    ResponderExcluir
  6. Esse protetor é fácil de enganar!!!
    Ele dorme no berço?!
    Coloca a camisa que o Rafael usou no dia próximo.
    Ele não vai nem acordar!!! Passará a noite dormindo certo de que o pai dorme perto...
    A não ser que o pai ronque alto, aí não tem jeito mesmo!
    Se ele não roncar e o menino dormir não deixe de ver e comentar meu blog, de dia!
    E escreva um post em minha homenafem pela super dica da camisa!!!
    rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Hehehe, tb adorava o lanche da tarde, guria! Pão então... que delícia! Mas isso não me pertence mais, ahuahauhauhaa!!!!

    ***
    Mas e o Gui, hein?! Que fofinho!!! Claro que ele é o homem da casa, na falta do papai! Que lindão, protegendo a mamãe!

    Sabe, eu era a mais medrosa de todas, antes de ser mãe. Jamais ficava sozinha, dormir sozinha então, nem pensar. Depois que o Lucas nasceu, eu mudei. Parece idiota (eu sempre falava isso), mas eu me sentia segura quando ficávamos só eu e ele, sem problemas!!! Vá entender mesmo...

    Obrigada pela visitinha viu?!
    Beijão
    Ju

    ResponderExcluir
  8. Ai Beca que lindo o Gui! Te protegendo, acordando por que é o homem da casa, eu acredito nisso sim! Filhos sentem o que as maes e pais sentem! E tentam nos proteger e comunicar! Mas o Gui é um amor!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Complexo de Édipo!??! hehe... Freud explica! Bom demais!=)

    ResponderExcluir
  10. ai que delícia esse menino!!!!

    e com certeza amiga, ele vai te proteger sempre.

    Ele é o teu anjo da guarda!

    beijo Denise

    ResponderExcluir

Comenta vaaai, que eu gostchio!!!